6

Pedidio: Como disfarcar as espinhas

Ola minhas lindas, a pedido de uma leitora linda vim fazer um post de como eu escondo minhas espinhas, vamos lá?

. Primer e base


Bom primeiramente passe um primer, ele deixará a pele sequinha. Logo depois passe uma base líquida ou em pó, lembre-se que ela tem que ser oil-free.

. Corretivo


Passe o corretivo nas espinhas. e olheiras. Aplique o corretivo com os dedos dando toquinhos ou passe com um pincél.

. Pó compacto


Depois do corretivo a ultima coisa: pó compacto. Ele fixará melhor toda a make e não dará um ar de massa corrida. Se não tiver pó compacto passe um pó de arroz

Dica rápida:

Passe o BB Cream e depois o pó compacto ou de arroz, esse modo é bem mais fácil, já que o BB Cream tem 5 ou 8 funcoes em 1, isso inclui base e corretivo. Isso vai de cada um, cada um faz do modo que quiser ok?

Espero que tenham gostado das minhas dicas. Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Oi gih! Vc viu o recadinho que deixei no blog ne..amanha talvez eu poste um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi sim, estou fazendo agora um post para o blog! Bjs

      Excluir
  2. Adorei Giih , muito obrigada você é uma Diva , kisses!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página