12

Materiais 2014


Ola minhas fofuras, vim fazer um post mostrando os meus materiais de 2014, vamos lá?


Bolsa: Ela é da Capricho e é 2 em 1, fiquei com preguica de mostrar o outro lado, ela tambem tem um bolsinho. Ótimo para guardar o celular!!

                  

Estojo: ele é enorme e cabe muita coisa, esqueci de colocar cola, tesoura e fita corretiva...



Cadernos: São da Capricho no total são 8 cadernos mas eu repeti a estampa, são 3 vermelhos, 3 high school e 2 capricho (camera)...


Pata e bloquinho de notas (post-it):  A pasta é da sanfonada que cabe muita coisa e o meu bloquinho de notas é super fofo, é de passarinhos...

Espero que tenham gostado dos meus materiais. Acho que não esqueci de nada, em breve comprarei um outro estojo e postarei fotos ok? Beijinhos pink!!

12 comentários:

  1. Flor o que é que eu preciso mandar pelo seu e-mail??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor entre no seu mail,eu já te convidei para participar ok? Kisses

      Excluir
  2. que materiais fofos! amei a bolsa coloridinha!

    tô seguindo aqui, me segue também??

    um beijão

    manualdeusuaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os materiais!
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos :*

    http://legalmenterosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofis amo d+ seus posts é....
    Vc poderia seguir meu blog: simplesmentepatricinhaglitter.blogspot.com
    Ah e fofa tem stardoll? se tiver me add o meu é isa_cruz_macedo ok? e vc divulga outros blogs? se divulgar digulga o meu please ?
    bjs com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, segue aqui que seguirei de volta ok? Não eu não tenho stardoll, pois a cada ano minha school fica mais dificil e meu tempo fica curto :9 Divulgarei sim... Kisses

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página