4

Montando minha nescessaire

Olá minhas bonitinhas vim fazer um post de como monto minha nescessaire, de como ela é e quais itens eu coloco, vamos lá?

Itens usados:

Nescessaire
Um kite: 5 pincéis
Base: Contem 1g
BB Cream : Loreal 
Lencos removedoras de maquiagem ou umidecidos: Ricca
Paleta 4 cores: Avon
Rimel
Lapis
Batom
Pincel de cilios ( não sei o nome )
Apontador de lápis
Pó compacto ( vou comprar )


Bom amores espero que tenham gostado, sei que a imagem não ficou as melhores, mas oque vale é a intencão ok? Beijinhos pink!!

4 comentários:

  1. Na minha necessaire, não irei levar muita coisa, pois, no calor, é até dificil usar muita maquiagem! Acho que irei levar, Batom, Rímel, Lapís, Pó compacto, um espelho, e o meu corretivo, porque, tenho muitas olheiras! Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tambem acho... Mas eu levo muitas coisas por causa das espinhas então tenho que passar muita maquiagem para cobri-las. Ja sigo seu blog, poderia seguir aqui? Beijinhos <3

      Excluir
    2. Adorei o post , também tenho espinhas e tenho que passar muita make poderia fazer um post de como passar a make para cobrir as espinhas ,kisses!!

      Excluir
    3. Obrigada!! Irei fazer um post sim, assim que tiver tempo eu faco... Beijinhos <3

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página