8

Rotina de uma patty nas férias!


Oi de novo, agora eu vim atender ao pedido de uma leitora anônima!

Vamos lá?
Nas férias você não tem as coisas certas para fazer ( a não ser que você viaje)!!!

  • 09:00- acordar e arrumar a cama (você pode acordar mais tarde)
  • 09:15-tomar café e escovar os dentes 
  • Depois você pode fazer o que quiser  (ir ao shopping,cinema, casa das amigas...)
  • 12:00- almoçe e escove os dentes
  • Tempo livre
  • 21:00- prepare-se para dormir
  • 21:30- bom sonhos hora de dormir!!
Gente não tive muitas idéias então é isso beijos!!

8 comentários:

  1. Oi gardênia(para quem não sabe é uma flor) na escola da minha sobrinha de 8 anos vão cantar e dançar a música Arco íris do amor e ela não sabe que look vai e já tem a saia dela, mais antes vai ter uma palestra e ai vai cantar. Ela vai ser o céu, isso vai ser domingo a noite, ou seja, o post tem de vir antes do domingo de manhã! Kisses de gloss com glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha acho que uma blusa azul e uma sapatilha discreta ( preta, bege sem muitos detalhes) ajuda!Tambem acho que não tem tanta necessidade de make,pois ela só tem oito anos!
      Kisses

      Excluir
  2. Adorei seu blog é muito patyy aqui, me identifiquei muito com esse blog ,muito legal suas postagens ...convido a você a visitar meu blog ficarei feliz com sua visita flor beijos cor de rosa <3
    Meu blog : http://www.barbienicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sigam meu blog http://googledaspatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sigam http://planetsecretana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sigam!! Eu particularmente amo! (Não é meu, mas eu sei que vão amar)
    www.eternamentepattyblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página