1

Meu último dia de aula+Desculpas





Olá gilrs!Bom primeiro queria me desculpar pela minha mega ausência do blog,é que lembram que eu disse que ia pra casa do meu tio?Então,eu fui,e segunda eu fui abrir o computador para postar,mais ele me deixou na mão :'( Ele pifou...Mais o nosso vizinho(ele sempre faz isso)está consertando o computador e amanhã mesmo já estou com ele!No momento estou postando no computador do meu priminho,Mais agora vamos ao que interessa,como foi o meu último dia de aula do 1 trimestre

Bom,eu acordei tomei banho,penteei meu cabelo fiz uma trança lateral,vesti uma calça jeans muito linda e a blusa do uniforme,fiz uma make linda com muito gloss,e acabei me atrasando,mais foi bom,minhas bffs tavam no corredor e os quintos e quartos anos ainda estavam na quadra encontrei minhas amigas e fui pro pátio com elas pra aula de artes,uma menina muito fofa nos elogiou(estou pensando em chamar ela pro grupo)E a minha amiga Jheni(Jhennifer)Manchou a blusa dela de tinta :'( sorte dela que a minha bff Lari leva uma blusa reserva pra escola e emprestou pra ela.Fomos pra sala e tivemos aula de matemática,Chegou o recreio!Lanchei e retoquei o gloss,Fui pra quadra com as minhas amigas e fomos falar com o menino novo(quer dizer,a Jheni,ela é do comitê de boas vindas,mas eu e a Lari fomos com ela)E os meninos  e as meninas populares que sempre ficam com a gente,vieram falar com a gente sobre uma briga que estava tendo no pátio,fomos correndo lá ver,mais não durou muito tempo,a diretora chegou e levou os meninos que estavam brigando pra diretoria,ainda bem que ela não briga com quem assiste a briga,hehehe!Ai fomos para a quadra conversar.Tocou o sinal e nós voltamos pra sala,e tivemos aula de português e geografia.Acabou a aula e fomos lá pra fora,O menino da minha sala estava fazendo aniversário,ai todo mundo saiu tacando ovo nele!Eu e as minhas amigas saímos correndo pra não levar ovada!Aí nós ficamos comentando sobre a aula de geografia,pois nenhuma de nós tinha entendido o que a prof tinha falado,ela falava tão rápido!Mais ainda bem que tem no livro tudo o que ela falou!Se despedimos de todo mundo e fomos pra casa!Bom, foi isso,foi bem legal e simples!

É isso girls!Kisses com gloss de limão!





Um comentário:

  1. que , muito out meu dia foi assim quando chegei de lambourgini todos tiraram fotos ( como sempre )kkk .
    depois fui ao banheiro retocar a make e tau, dai 2 aulas de mateee tudo anotado como sempre com caneta pink .
    gastei 2 ,50 em uma coca e uma barinha de sereais de pois de comer eu e a tefi falamos com a diretora pois sou a encaregada do shou de talentos e tudo + .
    aula de geografia portuges e artes .
    entao fomos embora

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página