9

Como ser a Dylan Schoenfield - Um Geek Encantador

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim ensinar a vocês como ser a Dylan de Um Geek Encantador, vamos lá?


♥ Seja bem popular

♥ Seja mimada


♥ Tenha um grupo de 3 meninas


♥ Seja um exemplo para várias meninas


♥ De dicas de moda para todos


♥ Seja fresca

♥ Tenha algumas coisas de marca


♥ Use makes simples

♥ Seja estudiosa


♥ Pratique Yoga


♥ Tenha vários vestidos


♥ Use roupas simples em casa


♥ Tenha um lado bom


Bom meninas espero que tenham gostado!
Beijos



9 comentários:

  1. Haha, amoo esse filme é muito bom...
    Nuvensdedoces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.Giih. Poderia divulgar meu blog? Obrigada... E poderia postar nele? Visita lá:

    http://estachovendomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu divulgo sobre postar não vai dar para mim, pois alem de postar no meu posto em outro que quase nunca posto por causa do tempo. Já estou seguindo o seu!

      Poderia seguir o meu?

      Excluir
  3. Eu amo a Dylan ♡♥♡♥ Amei o post Beijos

    ResponderExcluir
  4. legal so faz mpost de cm ser patty pobre?

    ResponderExcluir
  5. Amo esse filme! Apesar no começo ela ser esnobe no final ela fica boazinha! A dylan é linda amoo elaa ♥ adorei o post
    Sera que poderia fazer um post Sobre como ser populat?

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página