6

Como ir a um casamento

Olá lindas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vcs como ir a um casamento, vamos lá?






Looks:

Os looks para casamentos devem ser sempre glamourosos e nunca brancos, claro que alguns detalhes ou até mesmo algum casaquinho pode, mais nunca use um vestido branco, issso é super out.


♥ Dia:

Para casamentos durante o dia você deve escolher looks mais delicados e sem tanto brilho, mas sempre bem luxuosos




vestido convidada casamento verao camila coelho 1 Como se vestir para um casamento

vestido convidada casamento ar livre mariah 1 Como se vestir para um casamento

vestido convidada casamento ar livre mariana rios Como se vestir para um casamento

♥ Noite:

Para a noite use looks com mais brilho e glamour.

vestido convidada casamento verao camila coelho 2 Como se vestir para um casamento

roupa convidada de casamento inverno camila coelho Como se vestir para um casamento

Tenho um igual, só que sem as mangas e ele é inteiro de renda



♥ Sapatos: 

Os sapatos devem ser super lindos e confortáveis, não precisa ser de salto, pode ser uma sapatilha super linda.

♥ Dia:



♥  Noite:

                                               

                                                



♥  Makes:

As makes para casamentos devem ser mais elaboradas e mais glamourosas

♥  Dia:




♥  Noite:




♥ Penteados:

O seu cabelo pode estar tanto solto com apenas uma escova ou preso com apenas um coque.

♥ Dia




♥ Noite




Bom meninas espero que tenham gostado!
Peçam posts

Beijos

6 comentários:

  1. Oii meninas, tudo bem?? Eu também sou blogueira (pequenagnes.blogspot.com.br), onde vai fazer 6 meses dia 30, e eu gostaria de saber como vocês conseguem seguidores e como fazem o design do blog. Adoro demais o blog de vocês. Um grande beijo com gloss.
    P.S: o meu blog não é de patty, mas se quiserem visitá-lãs, fiquem à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom flor eu de verdade não sei como ganhei seguidores, mas acho que a melhor forma é divulgar o seu blog nos comentáriosde outros blogs. O meu vai fazer 7 meses amanha!

      Sobre o lay, não sou eu quem faço é a Sabrina do blog Sweet Pink Patty.

      Beijos

      Excluir
  2. Ameei o post Gi <333
    É verdade ,não podemos ir de Branco porque já é a cor da noiva *---*
    Seu blog está incrível como sempre :3
    As vezes não comento em todos os posts porque não tenho tempo ,mas leio eles e vejo que são ótimos ! As postadoras daqui também fazem ótimos posts <33

    O Layout está um Amor <33 Ammei o blog assim :3


    Kisses cheios de Glitter!!!

    #ByeBye! >33<

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei diva magina ir de preto num casamento senhor ia ser horrível
    posso ser postadora sou eu do facebook
    mirellicute@gmail.com meu i mail

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página