4

Virando Ulzzang+Recado para as leitoras anonimas(chatas que enchem o saco) -_-

Girls...eu não morri okay? So estava sem ideias...Bom clique em mais informações.
Eu meninas estou tentando novos estilos,entao agora sou Ulzzang....mas é temporario ate descobrir uum estilo que eu goste.Ate porque ne? Mas entao....Eu sempre olhava alguns vlogs sonhando ser conmo as garotas dele...lindas,fofas,simpaticas.Entao pesquisei pesquisei ate que boom,achei o Kawaii(que o "povo" fala que não existe O_O),gostei mas queria algo mais...ah nao sei...entao voltei a pesquisar e boom(denovo) achei o Ulzzang (ulh-jang) e estou aqui...falando da minha vida ne? Fazer oque estou desocupada,sem pedidos de post...nada absolutamente N-A-D-A.Uffa desabafei oque tinha que tinha que falar.....Ah e o recadinho para as leitoras anonimas (chatas,mas so algumas as que enchem o saco):Olha,a internet é publica,podem expressar a opiniao mas,meu serio? Vao encher o saco de outra pessoa,ai eu falo:"oxe,pq grossa eu em" ai a idiota vai e fala:"Vc foi chata num gostei".Que nao goste. to nem me lixando com ooq vc pensa garota.Vc pode ate nao gostar do que eu faco,dos posts e tudo...agora,exigir que eu peça desculpa? Nem a pau.Ultimo aviso se mexer comigo....vao se ver comigo.Nao mexe com Isadora Cruz...Bye girls agora to melhor...e leitoras (que sao lindas e boas) desculpem pelo palavriado....Bjs

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa,eu sou anônima porque meu pais não deixam eu fazer conta no Google,mas eu nunca xinguei nem ofendi vcs!Eu só pesso posts q eu gostaria de ver!Me desculpa se você não gosta mas é pq eu ñ tenho conta no Google então essa é a minha unica escolha de pedi posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vc girl...sabe quando tem meninas que enchem o sacos para se divertirem? Então são essas...desculpa pelo palavriado..mas fiquei muito brava com isso.
      Desculpa Kisses

      Excluir
  3. nun liga nao isa bjs
    mirelli <3

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página