8

Como ser patty no stardoll + desculpas

Olá meninas, tudo bem? Primeiramente queria pedir desculpas por não estar postando, vamos ver o post?



Como ser patty no stardoll:

♥  Dinheiro:

Para ser patty no stardoll, você precisa de dinheiro, porque todas as coisas que são bonitas, são caras... 

♥  Pink

Abuse do rosa em tudo, na decoração, nas roupas, bolsas, sapatos, móveis, acessórios, etc.

♥ Decoração

A decoração de sua casa deve ser bem pink, fofa, meiga, etc. 

♥ Stardollars

Não custa nada perder R$ 5.00 de créditos uma vez na vida para melhorar a sua doll né??? Compre no minimo 1 vez, já é o suficiente para comprar coisas lindas, mas tente comprar as mais baratas, assim poderá comprar mais coisas...

Lojas pattys do stardoll:

1- Pretty n' love


 


 Essa é a loja mais fofa do stardoll, tem tudo pink e delicado, ou seja, super patty...

2- It girls




Como o própio nome diz, essa é uma loja super na moda. Tem várias roupas super lindas e tambem há várias peças básicas, peças chaves para qualquer look.

3-  Wild Candy 


Essa loja pode ser um pouco cara mais é linda! Ela tem roupas super fofas e perfeitas, mesmo com o preço um pouco salgado, vale a pena o investimento.

4- Velvet Orchhid


Essa loja pode ser um pouco roqueira, porém tem várias roupas lindas!

5-  Miss Sixty


Essa loja só compra quem tem stardollars, porém tem roupas super fashions e lindas!!

6- Nelly.com


Amo, amo e amo! Essa loja é perfeita, tem looks de todos os tipos, despojado, street, fofo, glam, etc...


Pattys para se inspirar:



Chuva de Glitter
Essa menina é super patty... A casa dela é enorme e perfeita. As roupas delas são perfeitas e obviamente bem pink!


Chuva de Glitter


Ela é linda e sua casa é perfeita. Ótima inspiração


Chuva de Glitter
Ela é muito, muito linda... A primeira vez que abri o guarda-roupa dela, vamos dizer que tive um ataque, quanta roupa linda!!!


Chuva de Glitter


Essa menina é linda e super fofa, além de ser bem patty é uma princesa



Bom meninas, espero que tenham gostado... Peçam posts...
Minha doll é: Semiglamourosa



8 comentários:

  1. Amei <3 Nossa as Pattys que você colocou para se inspirar são mesmo lindas *---* Minha Doll é a fatimapenha

    #KissesPink *3*

    #ByeBye!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a EvelynBieberPop? Ela é simpática, linda, não é convencida, e é um ótimo exemplo para as pattys! ♥

    ResponderExcluir
  3. Qual é sua doll flor? My doll in: Jai_Oliver_

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faltou a Evelyn, a Carrosel_mj., iiiiFofa, lah.ininha, lady biadarkness... desatualizado!

    ResponderExcluir
  5. Querido Anônimo acima...
    Sou dona da doll PattyDivaFamosa, que foi citada no texto acima, e venho lhe dizer que, o post já é bem velho, e muitas dessas patricinhas que falou em seu comentário, não eram conhecidas antes, com a LadyBiaDarkness. Mas, infelizmente não sei por que a dona desse blog não colocou também Evelyn. Acho que vocês não deveriam criticar, mesmo sabendo que a matéria já é mais velhinha...
    Kisses, Missy B.

    ResponderExcluir
  6. Querido Anônimo acima...
    Sou dona da doll PattyDivaFamosa, que foi citada no texto acima, e venho lhe dizer que, o post já é bem velho, e muitas dessas patricinhas que falou em seu comentário, não eram conhecidas antes, com a LadyBiaDarkness. Mas, infelizmente não sei por que a dona desse blog não colocou também Evelyn. Acho que vocês não deveriam criticar, mesmo sabendo que a matéria já é mais velhinha...
    Kisses, Missy B.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah eu descobri esse post agora, e eu fiquei muuuuito feliz por ter me citado, muito obrigadaa ♥♥♥♥ Já se passaram quase 5 anos de post, e eu fiquei sabendo hoje kkkkkk

    Eu sou a Lissa, dona da doll M.joaquinaSBT1, mas eu mudei o nome, então agora se chama Lissa_Takahashi, antigamente eu adorava e ainda gosto bastante do estilo patty, ultimamente não estou seguindo muito este estilo, mas eu gostaria muito de voltar <3 Esse tempo me traz muitas saudades
    Enfim, eu espero que a dona do post possa reaparecer aqui e ver o meu comentário kkkkk, e que me procure no Stardoll <3 Quem quiser falar comigo podem me procurar lá :D Beijosss

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página