6

Pedido: como ser a Cat - Brilhante Victória

Olá meninas, tudo bem? Queria pedir desculpas pela minha ausência, é que estou em época de prova e para ajudar sem inspirações, mas hoje vim atender um pedido de uma leitora, vamos lá?





♥ Seja super fofa e meiga
♥ Use looks sempre fofos e bem delicados
♥ Sorria
♥ Seja um pouco dramática
♥ Seja comportada
♥ Seja um pouco louca
♥ Seja legal
♥ Não exagere muito na make
♥ Use bastante sapatilha
♥ Use estampas fofas
♥ Ande com o cabelo solto 
♥ Use tiaras

Exemplos de looks:

 
 




Bom meninas, espero que tenham gostado. Peçam posts. 
Kiss!!


6 comentários:

  1. Oiih adoro seu blog flor, queria te fazer um pedido, você poderia divulgar meu blog aqui?
    Estou seguindo o seu segue o meu? Obrigada desde já! Blog: http://patricinhasmaisglamour.blogspot.com.br/
    Beijos de gloss....

    ResponderExcluir
  2. As dicas são perfects! A Ariana é muito Fofa *---*

    #BeijinhosPink

    #ByeBye!

    ResponderExcluir
  3. A Ariaana é linda demais :3
    Ahh e detalhe um dos penteados favoritos dela é o Meio-Preso , é tão meigo quando coloca uma acessório bem patty ♥
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página