11

Como tratar da acne + Peçam posts

Oi meninas, tudo bem? Bom hoje vim falar da ACNE, vamos ver o post?



Minha experiência


Eu comecei a ter acne com 11 anos, eu ficava muito triste pois era e sou uma das únicas que tem... Comecei a ir a dermatologista, ela me indicou uma limpeza de pele, fui lá e fiz, ai que entra o péssimo resultado: fiquei com cicatrizes, só que essas cicatrizes não estão saindo e toda espinha que aparece, ela não some, fica com cicatriz. Decidi então ir a outra dermatologista, ela começou a me dar remédios que controlava, porém ainda não saiu nenhuma das cicatrizes e já estou com esse tratamento desde o início do ano...

Produtos:

Minancora:



Eu adoro a Minancora, ela é um ótimo remédio para espinhas. Conheço muita gente que usou e teve uma ótima melhora.

Acnase:


Eu nunca usei mais vários blogs dizem que ela é ótima, então vim recomendar para vcs.

Asepxia:

Várias meninas falam mal dos sabonetes e maquiagem da Asepxia, mas comigo ela é ótima. Obviamente ela não tira suas espinhas, porém ela seca as suas espinhas bem rápido...

Higiene e Proteção:


A higiene e a proteção das pessoas que tem espinhas é fundamental. Use sabonetes para remover a oleosidade. Use tambem protetor solar em gel, sei que ele sai caro, mas é o melhor.

Mudanças de habitos:


♥  Evitar comer chocolate
♥  Evitar frituras
♥  Beber muita água
♥  Não expremer as espinhas

Sei que é dificil parar de comer chocolate, principalmente para as pessoas que amam chocolate, como eu,  então coma chocolate 1 vez por semana, ok?

Tratamentos Caseiros:

♥  Esfoliante


  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 1 colher (sobremesa) de aveia

♥ Cenoura


  • extrair o suco 
  • tomar 2 vezes ao dia
♥  Limão

  • diluir o suco em água
  • não colocar açucar
  • tomar várias vezes ao dia
♥ Camomila

  • banho de vapor com flores de camomila
  • 10 a 15 minutos
  •  tomar uma ducha fria depois do banho de vapor
♥ Salsaparilha

  • 20 g da raiz
  • 1 litro de agua
  • 5 vezes ao dia

Bom meninas, espero que tenham gostado.

Kiss


11 comentários:

  1. Ótimas dicas flor *---*

    #KissesPink!

    #ByeBye!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas ! *-*
    beijinhos pinks <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do post fofa ! Posta mais ! Eu vou fazer um pedido de como ser a cat de brilhante victoria ! Bjs honey

    ResponderExcluir
  4. Ooi,estou tentando criar um blog,tem como você fazer um post de como fazer um igual ao seu (como colocar musica,plano de fundo, o cupcake rs) Obrigado.Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom flor quem fez o lay do meu blog foi a Sabrina, do Sweet Pink Patty, vc tem q falar com ela
      kiss

      Excluir
  5. Oii,adoro seu blog..Tem vaga para postadoras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tem sim! Preciso que siga o blog e que mande o seu mail
      kiss

      Excluir
  6. Faz um post divulgando blog's pfv
    e esse post me ajudou mt

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página