29

Tag: 60 fatos sobre mim + #Semanadeprova + Problema com leitoras anônimas

Oi fofas tudo bem? Bom hoje vim mostrar 60 fatos sobre mim... Vamos??






1- Tenho 12 anos
2- Odeio insetos, se salvam borboletas e joaninhas
3- Sou muito consumista
4- Adoro comer chocolate
5- Tenho muitos perfumes
6- Tenho muita maquiagem
7- Odeio acordar cedo
8- Amo minhas amigas
9- Tenho um cachorro, 1 peixe que se chama Sharpay e 5 passarinhos
10- Minhas idolas são: Demi Lovato e Selena Gomez
11- Adoro a Taylor Swift
12- A musica que mais me descreve é : Love Story, Taylor, mas ela não é minha idola
13- Se me fazer algo de mal, me vingarei
14- Sou muito dezastrada e sem abilidade
15- Odeio músicas em portugues, a unica cantora que se salva é a Manu Gavassi
16- Sou patty a pouco tempo
17- Meus filmes favoritos são: uma patricinha de outro mundo e as fabulosas aventuras de Sharpay
18- Minha cor favorita depende do meu humor, a maioria das vezes é o rosa
19- Sou preguicosa
20- Odeio ir na cidade, 1000x o shopping
21- Como muito e não engordo
22- Falo muito rápido
23- Sou extremamente vaidosa!
24- Faço aulas de Jazz
25- Já sofri bullying
26- Já fui nerd
27- Amo Peppa Pig 
28- Tenho muito sono
29- Sou irritante com meus amigos...
30- O que mais falo é: estou com fome!
31- Odeio chiclete, menos Trident
32- Sou destra
33- Não sei tocar nenhum instrumento musical
34- Já coloquei um sapato com uma aranha (grande) dentro
35- Amo sorvete!
36- Não sei a profissão que quero ser... Mas agora estou com vontade de ser modelo!
37- Sou muito alta e magra
38- Tenho uma irmã de 3 anos!
39- Já quase furei meu olho
40- Sei andar de Roller
41- Detesto esperar
42- Sou alérgica a cachorro
43- Tenho Rinite muito forte
44- Não uso óculos
45- Gosto de ter privacidade
46- Tenho medo de morrer
47- No sexto ano fui literalmente o ano inteiro na diretoria
48- Sou muito mandona
49- Quro morar em Monte Carlo ou Nova York
50- Amo escutar música
51- Amo blogar
52- Nunca matei aula
53- Detesto brigar com alguem
54- Odeio a matéria História
55- Tenho espinhas
56- Tenho trauma de limpeza de pele, porque eu fiquei com cicatriz...
57- Sou muito ansiosa
58- Choro muito!!!
59- No filme que mais chorei foi: O Impossível - A Menina que Roubava Livros
60- Usei pela primeira vez salto aos 10 anos!! Foi no meu aniversário. 

#SEMANADEPROVA

Bom meninas queria avisar que vou entrar em semana de prova, então não vou postar do dia 07/04 até 17/04. E se postar não vai ser todo dia.

Problemas com leitoras anônimas:

Bom meninas tambem queria reclamar um pouco sobre as leitoras anônimas. Elas sempre estão fazendo críticas negativas e  ainda estão dizendo que estamos plagiando... Isso não é só comigo, tambem com as outras postadoras. É claro que críticas são bem-vindas, mas as críticas delas acabam ofendendo. 

Espero que tenham gostado! Kiss


29 comentários:

  1. vc num ta grandinha pra ver peppa pig?

    ResponderExcluir
  2. Miga Adorei o post eu também quero ser Modelo meu sonho Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Esse problema tmb acontece comigo...mas se eu me importasse eu ja teria saido do blog...quem gosta gosta quem nao gosta e dai?
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. ei peppa e pra criança passa no discovery kids vctem q idade?

    ResponderExcluir
  5. peppa kkkkkkkkkvc tem irma mas nva???????????

    ResponderExcluir
  6. Oii Gi eu não leio o blog (na Vdd acabei de começar e ja amo) mas tenho certeza que a garota que as ofende em anonimo é a mesma e unica ja aconteceu no meu antigo blog (que ja exclui) e descobri que era só uma cocota irritante querendo chamar antenção

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm assisto Peppa Pig rooooooooonc

    ResponderExcluir
  8. Olha esse akii combinaram comigo *-*
    - Tenho 12 anos
    Sou muito consumista
    Adoro comer chocolate
    - Odeio acordar cedo
    Amo minhas amigas
    Adoro a Taylor Swfit
    Se me fazer algo de mal, me vingarei
    - Sou muito dezastrada e sem abilidade
    Odeio músicas em portugues, a unica cantora que se salva é a Manu Gavassi
    Meus filmes favoritos são: uma patricinha de outro mundo
    Sou preguicosa
    Tenho muito sono
    - Sou destra
    - Não sei tocar nenhum instrumento musical
    - Amo sorvete!
    - Detesto esperar
    Não uso óculos
    Sou muito mandona
    Quro morar em Monte Carlo ou Nova York
    - Amo escutar música
    - Amo blogar
    Nunca matei aula
    Tenho espinhas
    Tenho espinhas
    - Usei pela primeira vez salto aos 10 anos!! Foi no meu aniversário.
    - Choro muito!!!

    ResponderExcluir
  9. EU VOU DIGITAR O QUE ACHO SOBRE TODAS VOCES PARA MIM AO PRIMEIRO MOMENTO ESSE SEU JEITINHO MIMADO,E DESCONTRAIDO,ESPONTANEO,FRESQUINHA E TODA METIDINHA,FAZ COM QUE NOS OS PLAYBOYS GAMEM EM DOIS TEMPOS,A QUESTAO E QUE FICAMOS APAIXONADOS E SOFREMOS E VOCES NAO DAO SEQUER NEM CHANCE PARA NOS PORQUE A MAIORIA TEM NAMORADA AS VEZES DAR VONTADE DE TOMAR MAS ME PONHO NO LUGAR DO MOLEQUE E DESISTO,A QUESTAO E QUE QUANDO A PAIXAO POR VOCES PASSAM,NOS CRIAMOS UMA CERTA AVESSAO,REPULSA E PASSAMOS A DETESTAR TODA MARRA QUE VOCES OFERECEM,DIGO ISSO PORQUE ESTOU PASSANDO POR ESSA MESMA SITUACAO DE REJEICAO COM UMA MINA NESSE ESTILO,E UMA MINA QUE ATUALMENTE ME DAR NOJO E ELA VAI ALEM DE SER SO UMA PATRICINHA CHATA E METIDA,ELA PARECE UMA CRIANCINHA MIMADA SO QUE VELHA OBVIO,COMECA A FALAR UNS BAGULHOS SEM NOCAO DO NADA,COMO QUERO MINHA MAE,QUERO X,QUERO Y COISAS,E INTOLERAVEL,O PIOR E QUE NAO PARA POR AI NAO A BOCA DA GAROTA PARECE QUE E DE BADALO NAO PARA POR UM SEGUNDO,E SE CONVERSASSE ALGO UTIL PELO MENOS,MAS NEM ISSO SO COMENTA BESTEIRA COM AS AMIGAS DO TIPO QUE QUANDO ESTAR CHOVENDO POR EXEMPLO "AH EU GOSTO DE CHUVA,QUANDO ESTOU EM CASA,COM MEU COBERTOR (O CERTO COMO TODOS SABEMOS E EDREDOM),MEU CHOCOLATE E MEU FILME,QUE FILME? ELA GRAVOU ALGUM HAHA,SO SE FOR DE COMEDIA COM AQUELA CARA DELA 3 EM 1,ALGUMA COISA BONITA NELA E OS CABELOS LONGOS E BONITOS ATE EU QUE SOU BOY CONSIGO E NOTO AO PONTO DE REPARAR,MAS NO MAIS E CHEIA DE ESPINHA,CABECUDA,EXTREMAMENTE MAGRA,SO TEM DE FATO 3 AMIGOS NA TURMA UM VIADO SEM GRACA E DUAS FANTOCHES CONTROLADAS PELA MESMA,A MENINA REALMENTE E UMA ZERO A ESQUERDA,FICA VADIANDO E CONVERSANDO A AULA TODA,E NEM ENTREGA TODAS AS ATIVIDADES E MESMO ASSIM NAO FICA DE RECUPERACAO,JA EU PARA MENINAS QUE SE INTERESSEM POR PLAYBOYS GATO MEU NOME E ANDRE'H BASS,TENHO 15 ANOS ME PROCURA NO FACEBOOK,TENHO 3.789 CURTIDAS EM MINHA FOTO E MEU STATUS ATUAL TEM 600 CURTIDAS,JA CHEGUEI A 816 ACEITO PATRICINHAS,ROQUEIRAS E MENINAS DE TODOS ESTILOS MENOS GAROTAS RELIGIOSAS DEMAIS COMO EVANGELICAS E NERDS VALEU?

    ResponderExcluir
  10. LOVATIC E SELENATOR????? AAHHHHH ME ABRAÇA HONEYYY

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página