18

O que fazer se está doente + desculpas + peçam posts + vagas para postadoras

Olá meninas tudo bem? Bom queria pedir desculpas por não postar é que estou em semana de prova e queria aproveitar para pedir um favor para vcs: peçam posts por favor...




O que fazer se está doente:

1- Repousar
2- Mexer no computador
3- Ler revistas, livros, etc.
4- Monte um spa em casa!
5- Escute música
6- Prepare receitas bem gostosas
7- Organize seu quarto
8- Assista um filme

Vagas para postadoras:


Para participar deixe nos comentarios:

Seu nome:
Idade:
Email:
Outro blog: (se tiver)

Depois :  Respondas as perguntas:

Por que vc quer participar do blog?
Qual é o comportamento certo de uma princesa? (escreva bem resumidamente)
Qual princesa vc gostaria de ser?

Lembrando que terá somente 1 vaga e para participar deve SEGUIR o blog

Bom meninas, espero que tenham gostado do post. Kiss

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Para isso vc tem q responder e fazer tudo o que eu deixe no post acima

      Excluir
  2. DO QUE PRECISA PARA SER POSTADORA EU QUERO MUITO?

    ResponderExcluir
  3. nome:ana clara
    idade:12
    email:anaclara2504@gmail.com
    outro blog:não tenho
    perguntas

    1: eu adoro o blog sou patricinha cute e adoro postar e infelismente ñ tenho nenhum blog
    2: simpatia,educação,elegancia,inteligencia,jeito de falar agir e sentar
    3: a princesa anna de frozen rsrsrs beijos espero ser escolhida

    ResponderExcluir
  4. Nome: Beatriz Santos Lopez
    Idade:11
    Email:biihprincess@gmail.com (google)
    Outro blog: meeianoiteemparis.blogspot.com

    1:Este blog é perfect, in e eu sou patricinha com orgulho
    2:simpatia, educação, postura, inteligência, beleza
    3:a princesa Elsa de frozen

    ResponderExcluir
  5. Nome lara luz
    Idade 9
    email lara9lp@outlook.com
    nao tenho blog
    amo esse blog ele e total in e fabuloso
    Simpatia beleza lealdade coragem iteligencia paciencia senso de humor
    princesa bela da bela e a fera

    ResponderExcluir
  6. Seu nome:Sabrine Leite
    Idade:13
    Email:sabrineleth@gmail.com
    Outro blog: (se tiver)-Ñ tenho

    Depois : Respondas as perguntas:

    Por que vc quer participar do blog?Pois eu adoro o blog e sou uma patricinha com orgulho
    Qual é o comportamento certo de uma princesa? (escreva bem resumidamente)
    Ser legal com todos e nunca discriminar ninguém,respeitar a todos,ser justa e honesta,se comportar com uma lady
    Qual princesa vc gostaria de ser?Merida de valente (Pois ela não quer ser igual a todas as princesas quer ser diferente e é incompreendida como na maioria da vezes nós somos)

    Gi eu não estou conseguindo seguir o blog toda vez diz que ''Desculpe seu pedido não pode ser processado'' quando eu conseguir eu vou imediatamente seguir o blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Seu nome: Carolina Barbosa
    Idade: 10
    Email: carolindadf@gmail.com
    Outro blog: (se tiver) Não tenho.

    Depois : Respondas as perguntas:

    Por que vc quer participar do blog? Amo postar em blog e sou patty com orgulho.
    Qual é o comportamento certo de uma princesa? (escreva bem resumidamente) Ser simpatica, educada, fashion, e ter um boa aparencia.
    Qual princesa vc gostaria de ser? Elsa (Frozen-Uma Aventura Congelate)
    Bjs Pink espero ser escolhida.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página