8

Quarto perfeito

Oi flores, tudo bem? Desculpa os dias que fiquei sem postar ok??? Vim fazer um post de como ter um quarto perfeito!!

Room Ideas | via Tumblr


Paredes: 


Pinte-as de pink ou tons bem claros, como um lilás, um rosa bebê ou até mesmo um azul bebê...

Quadro de bilhetes:


Eu acho esses quadros super lindos, eu não tenho, pois de qualquer modo vou esquecer das coisas...

Bichos de pelúcias, almofadas, plumas e travesseiros:


Isso sim é obrigatório!! Meu quarto é cheio de almofadas e bichos de pelúcias, esses bichinhos vão deixar seu quarto lindo e é super patty...

Penteadeira:


Esse itém é quase obrigatório, porém muitas vezes não dá para colocar uma, mas se vc tem APROVEITE!! Vou fazer um post de o que fazer se vc não tem penteadeira... 

Tapete e cama:


Ok, ok.... São iténs que quase todo quarto tem e é 99% obrigatório (não vá comprar um tapete se vc tem alergia, viu?)... Seu tapete deve ser roxo, rosa, ou os dois... Sua cama deve ter uma colcha rosa, branca ou uma colcha com alguns cupcakes...

Computador:


Isso vc tem que ter!!! Pattys são super conectadas, são extramamente ligadas a internet. então vc tem que ter...

Livros e brinquedos:


Devem ser relacionados a moda, romance, ''aventura'' (Garotas da rua beacon), etc... Brinquedos: barbies, jogos, ursinhos de pelúcias, entre outros...

Radio e cortina:


Tenha um rádio bem pink e fofo! Cortina: bem cute, linda e pode ser de qualquer cor...

Mesa de estudos:

☠

Sua mesa deve ser perfeita, deve estar limpa, arrumada e de preferência branca!! Tenha vários objetos colocados na mesa lembrando que devem ser super cutes. Ex: porta-lápis, porta-retratos, luminária, vaso de flor, computador, etc!

Puff, sofá ou poltrona:


Eu amo puffs!! No meu quarto tem 2, eles são muito úteis, quando suas friends vierem na sua casa mande elas sentarem no puff, sofá ou na poltrona, assim não vai desmanchar sua cama! E além disso vão dar um glamour no quarto.

Organização:
  • Nunca deixe toalhas em cima da cama
  • Não bagunçe
  • Tirou, guardou
  • Não deixe roupas, sapatos, bijus e makes jogadas, vc poderá perder e vai sujar...
  • Guarde em caixas organizadores e potinhos bem cutes chaveiros, biquinis, bilhetes, post-its (coloque todos em potinhos, vai ficar lindo!!), etc...
Bom meninas espero que tenham gostado do post!! Kiss pink

8 comentários:

  1. Ammei o post Gi,eu.AINDA nao tenho um quarto so meu...pq minha casa é muuito pequena :-( 0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa... Vc divide o quarto com quem? Vou fazer um post de como deixar ro seu lado sua cara, mas me diga, please com quem divide assim vai ser mais fácil de atender o post e me diga se a pessoa q vc divide é ''pequena ou grande''
      disculpas ser meio intrometida, mais é p facilitar o post e não ficar chutando as coisas e no final n atender o pedido

      kiss

      Excluir
    2. Como minha house é pequena eu divido com meus pais enato da pra fazer alguma coisa?? Se der me avisa flor.
      Kisses

      Excluir
    3. ok vou tentar fazer um post e dar um jeito kiises

      Excluir
  2. Oii Giih!! Seus posts estão cada vez mais prefeitos!! Ahh vc poderia me ajudar?? Eu quero muito virar patty ou seja trocar minha personalidade de vez! ♥me ajuda queri ser patty pode fzr o post? Kisses!!♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro!! farei sim!!
      ja tem aqui no blog como virar patricinha são uns 7 ou 8 posts ensinando... se procurar vai achar c certeza, mas vou fazer um sim, mais resumido e mais fácil!! Obrigada!
      kiss

      Excluir
  3. Perfeeito.. mas o único problema pra mim é que o meu quarto é pequeno, e pra piorar tem 2 camas de solteiro (uma é pra quando minhas friends vem dormir na minha casa) um armário gigante que usa uma parede inteira, e tem uma estante grande também e no meio uma mesinha onde deixo o controle do climatizador e livros e meu quarto é todo trabalhado no rosa.. Please, help me.. Faz um post dando dicas pra quartos pequenos!?

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página