2

Pedido: como organizar a mala para viagem + aviso mega importante

Oi honeys, tudo bem? Bom vim dar algumas dicas de como orrganizar sua mala para viagem, vamos??





Como deve ser sua mala: Sua mala ddeve ser linda, grande e ter alguma divisória... Sua mala não precisa ser de marca, pois la no aeroporto (se sua viagem for de avião) eles vão literalmente estragar em apenas uma viagem... Leve sempre mala, nada de ficar levando 5 bolsas, compre uma mala e vai facilitar sua vida...

Mala Yubin Spin 81 Kipling: Marcas


Itens básicos: Roupas, sapatos, makes, acessórios e coisas pessoais

  

 

Roupas: shorts, saias, blusas de calor e frio, vestidos, biquini, canga, calça, casaco e uma roupinha mais formal, nunca se sabe aonde vamos né...
Sapatos: tênis, sandália, sapatilha e bota
Makes: sombra, base ou bb cream, gloss, lápis de olho, pó e blush
Acessórios: tiara, prendedor de cabelo, colar, pulseira e brinco
Coisas pessoais: pente, escova, pasta de dente, escova de dente, calcinha, sutiã, hidratantes, shampoo, condicionador, toalha...

Como de estar organizada: Separe em uma parte as roupas, coloque em uma nescessaire as coisas pessoais, acessóorios e makes, em um saquinhos coloque os sapatos... Depois é só fechar e pronto

Obs: Eu coloquei coisas tanto para frio como para calor... Se vc for em um lugar frio nada de levar biquini e tal, mas sempre leve uma peça de calor e se vc for em um lugar de calor nada de ficar levando casaco e tal, leve somente uma blusinha de frio...

Aviso: Meninas eu não queria mas vai ter que ser assim, vou ter que me ausentar do blog por um tempo, uma ou 2 semanas, vou me dedicar um pouco mais aos estudos e dar uma esquecida no computador, estou fazendo isso pois minhas notas não foram nada satisfatórias, não tem como eu ficar de recuperação... Mas é que minhas notas nessas provas só foram 7.00 então vou tentar recuperar para ficar com a média 8.5 mais ou menos. Espero que aas outras pinks postem, pois se não o blog vai ficar super parado e não quero isso...

Kiss

POST BY: GIIH


2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página