0

Uma patricinha nas aulas de arte

Hello pinks, hj estou inspirada rsrs,o post é sobre as aulas de arte. Clique em Mais Informações.

Bom uma patricinha deve ser muuito orgaizada nesse tipo de aula, se a aula for mexer com tinta ou outras coisas que mancham o indicado é: usar luvas de borracha, avental ou uma blusa que possa manchar... No meu caso eu vou fazer massinha na escola e terei que levar: farinha de trigo (4xícaras),corante em pó (o meu é pink rsrs) e sal (1 xícara). O que vc not pode fazer é: ficar brincando em sala até pq vc vai acabar se sujando e levaria uma bela bronca...entre outras coisas. Bom gente o post foi pequeno mas ficou bom né? rsrsrs Kisses Obs:estou pelo cel por isso ficou ruimzinho rsrs Kisses again.


0 Marquinhas Pinks:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página