3

Esportes de Patricinhas

Toda Patricinha tem que fazer esportes é super bom para saúde e também é muito legal o resultado , meninas tenho que postar em vários blogs por isso repito os post em todos os blogs para não ficar precisando criar um post para cada blog  fica muito difícil então queria me desculpar também por demorar á postar estou sem ideia , vamos ao post:

Ballet Clássico: 

Além de ser uma dança linda , ela serve muito para á saúde e é uma dança super delicada eu faço aula 2 vezes por semana e adoro!!



Patinação:
Sinceramente não sei se existe aulas do mesmo no Brasil mas é um esporte muito lindo parece com o ballet!



Natação:
É super importante aprender á nadar e é um esporte muito bom aliás quem não ama uma piscina:


Ginástica: 
É um esporte que exige muito esforço fisico como o Ballet mas o resultado sempre vale á pena :


Meninas claro que se você gostar de outros esportes pode praticá-los mas esses foi os que lembrei e são esportes super delicados!!

Kisses meninas!!

3 comentários:

  1. Também gosto desses esportes. não me dou bem com futebol, vôlei, handebol.. Agora a dança faz parte da minha vida eu amo dançar *-* Beijos!

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro dançar é muito bom me sinto bem , também não sei jogar esse esportes que você citou , você lembra de mim eu sou á dona do blog S.O.S Patricinha que eu falei que seu blog era meu favorito :D , Kiss!!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página