2

Pedido: o que fazer se colegas te chama de gorda e feia + Proposta, será que querem?

Bom meninas vim a pedido de uma leitora um post de o que fazer se colegas the chamam de gorda e feia...
Vamos lá?

Alguem sabe o nome desse fillme?

Primeiramente lembre-se que você está sofrendo bullying (eu já fui ''vítima''), e isso é algo muito sério e que não se resolve de um dia para o outro e tambem lembre-se que você é perfeita do jeito que você é. E para você perceber isso você deve se aceitar do modo que é. Se você se aceitar nada mais vai te fazer chorar... Mas vamos agora as dicas...
  • Vá falar com a diretora, conte pelo o que está passando e peça algum conselho, mas não vá dedurando todos de uma vez, se fazer isso, ai sim vão parar de gostar de vc
  • Dê resposta que eles never irão esquecer
  • Tente ignorar
..Vou dizer uma coisa a vcs, antes eu não me considerava nada bonita e sofria bullyning, até que 2 anjos apareçeram na minha vida: Demi Lovato, Selena Gomez e Cabeleleiro. É meio besta mais eles transformaram minha, me inspirei nas histórias da Selena e da Demi, desde então começei a me aceitar melhor. No final do ano passado cortei meu cabelo e realmente me sinto muito melhor e começei a ter amor própio. Você verá que assim se sentirá muito melhor e as pessoas irão gostar muito mais de vc! 

Outras dicas:
**Agora se você é um pouco mais ''cheinha'', tente emagrecer: faça algum esporte ou se alimente de forma mellhor. 
**Experimente mudar o corte de cabelo 

Proposta:

2 honeys ja me pediram posts deste tipo, então vou começar a postar todo dia uma página do livro da Demi (se vcs quiserem), são frases inspiradoras e mesmo para aquelas que não tem nenhum problema vão gostar. Eu mesma, que agora não tenho nenhum problema amo ler o livro e me sinto muito melhor!

Bom flor espero ter ajudado. E se vcs quiserem que faça isso deixe nos coments. Sigo aceitando pedidos
*Kiss*

2 comentários:

  1. Adorei Gi,eu tmb ja sofri bullyng mas fiz o msm que vc.E seria perfeito vc postar paginas do livrp da Demi nossa diva
    *Kisses* Tem stardoll Gi??

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página