4

Como se comportar em um show + looks

Oi meninas tudo bem? Bom hoje vim fazer um post de como se comportar no show e tambem estou trazendo alguns look, vamos lá?



O que levar:

Ingressos: vc pode esquecer de tudo, mais sem eles vc não entra...

Documentos: Rg, carterinha de estudante e carterinha do plano médico, vai que aconteça alguma emergência

Dinheiro: Não leve muito, no máximo R$ 50,00

Elástico de cabelo: Como vc vai pular e cantar, obviamente vc irá suar, prenda o cabelo para ficar menos suada

Gloss labial: ele vai dar um up no visual e caso sua boca ressecar vc terá algo que passar

Protetor solar e boné: se for ao ar livre

Capa de chuva: se for ao ar livre

Celular: Nada de levar seu iphone ou seu galaxy, leve aquele Nokia que vc tem em casa, assim se daniificar não irá fazer nenhuma diferença

Blusa extra: Se vc está em um show a noite ela não pode faltar, provavelmente irá esfriar e claro, vc não quer passar frio

Bateria ou pilha: Se vc for levar a camêra é sempre bom ter alguma extra assim se acabar, vc terá uma reserva

O que não levar:

Objetos de valor: iphone, tablets, joias, boa quantia em dinheiro...

Guarda-chuva: Eles são proibidos em quase todos os shows, então esqueça dele e leve uma capa

Maquiagem: Arrume-se antes de sair, a maquiagem vai ser um peso desnecessário 

Bolsa de mão ou ombro: Iram facilitar qualquer tipo de roubo

O que comer antes e durante?

Antes: Sanduích
          Uma salada 
          Um frango ou peixe com salada e arroz

Durante: Chocolate
              Barrinhas de cereais
              Agua
              Bolacha de agua e sal

Obs: Você não deve comer tudo isso e sim algumas dessas opções, no show leve todas, afinal são duas horas pulando e vai te dar muita fome

Dicas rápidas:

** De olho nos pertences:

Vá com uma bolsa pequena.
Deixe-a em uma posição em que possa vê-la
Guarde dinheiro e essas coisas menores na bolsa, nunca deixe no bolso
Não vá com objetos de valor: iphone, boa quantia em dinheiro, joias, etc

** Cuidado com estranhos

Evite ir sozinha, fique em lugares com várias pessoas
Não aceite nada de niguem

Looks: 

Dia ou ao ar livre:      
  

Noite:

       

Bom lindas é isso, eu fiz esse post pois eu vou na TNLT e então queria mostrar para vcs minhas dicas!

Kiss

4 comentários:

  1. Amei e depois que vc for CONTA TUDO oque vc fez ok?
    *Kisses*

    ResponderExcluir
  2. Gihh.me ajuda. .lembra aquelas dicas q vc me deu?? Deu tudo errado. Alem de eu ter yma mãe que tbm e rígida os meus colegas me chamam de gordinha e feiia me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, vou fazer um post de como fazer seus amigos pararem de te chamarem assim...

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página