2

Meus editores (IPhone) + News

Ola meninas, bom hoje vim falar dos meus editores para fotos, vamos lá?




Meus editores:

Afterlight: dísponível para a App Store - U$= 0,99


Eu amo o afterlight, ele tem efeitos mega naturais, algumas texturas e luzes. E ele faz tudo, arruma a claridade, deixa a foto mais escura, deixa a foto mais clara, etc.

Aviary: dísponível para App Store e Play Store - Grátis



Eu não uso muito o Aviary, mais eu adoooro ele pois ele remove as marquinhas de espinha, então eu só uso ele para isso e raramente para alguns efeitos.

Retrica: disponível para App Store e Play Store - grátis


Acho que todas vocês já ouviram falar dele né? Eu não uso tanto o Retrica pois acho os efeitos muito pesados mais alguns deles eu amo!

Reflection: disponível para App Store - U$ 1,99


Eu amo esse app, nunca achei nenhum igual (de verdade) ele da um efeito de água perfeito!

PicLab - disponível para App Store e Play Store - grátis

Eu amo o PicLab ele é uns dos apps que eu mais uso, a versão para a Play Store é diferente da App Store, eu prefiro a versão da App Store, tem mais coisas, mas esse app tem texturas, bordas, efeitos, molduras, etc.

Flipagram - disponível para a App Store e Play Store - grátis


Ele não é bem um app para editar fotos, mas ele junta fotos e as transforma em um vídeo, então até que vale né meninas?

NEWS:

Meninas na próxima sexta vai ter vídeo la no canal e no blog.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Alguns eu ja conhecia mais os outros parecem ser muito bons

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página