1

Peçam Seus Posts+New Blog.+Aviso.


 
Hello,hoje vim dar uns avisinhos e ou


Blog novo ele se chama patricinha Princess.
Gente,tenho um aviso super legal.

Aviso:
Gente tem vaga neste blog(no meu blog novo não nesse,não confundam tá)  para postadora quem se interessar é só deixar o email que eu enviarei o convite.

Pesam seus posts:

Podem pedir estou de férias e seria ótimo fazer vários posts.

Novidades:

Meninas,concurso vai começar por tanto as meninas que não enviaram a foto enviem tá são elas:

Alice Silva.
Analuiza Santos.
Bianca Evelin.
Leticia Chavier.
Victória Pereira.
Se não enviarem até dia 4/07/14 serão desclassificadas.

Meninas,quem quiser que eu divulge,acesse,siga,ou seja postadora deixa o nome do blog pra quem quer que eu poste me manda um email.Camilefranco2002@gmail.com.
Kises.

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página