4

Como ir a uma roça, sítio ou fazenda + meu look

Olá meninas, hoje eu fui la na roça do meu vô e vim mostrar para vcs como ir e o que fazer, vamos lá?






♥  Looks:




Sempre que pensamos em fazenda pensamos em blusa xadrez não é mesmo? Então vale a pena apostar na combinação de jeans + blusa xadrez + bota, mas é claro que podemos ir com um vestido não é mesmo?

♥ Makes


Vá com uma make super simples e fácil, um gloss, lápis e sombra clara.

♥ Penteados



Vá com o cabelo preso, como um rabo de cavalo.

♥ O que fazer


Pescar
Empinar pipa
Ler livros
Correr
Andar a cavalo
Cuidar das vacas
Tirar fotos da paisagem 

♥ Meu Look





Esse look eu usei para ir na roça do meu Vô e como eu adorei o look vim mostrar para vocês!




Beijoos



4 comentários:

  1. Honey ameei o post *---*
    Anww que diva eu ameei o Look *333*

    Kisses Com Glitter *---*

    #ByeByer!!

    ResponderExcluir
  2. Oii gostaria de pedir um post simples, mas vai me ajudar bastante. Eu vou mudar de casa pois só agora depois de 13 anos minha mãe e pai contruiram minha casa (risos)... O post é: Como decorar meu quarto bem simples, (estamos sem mt dinheiro no momento), mas bem lindo e com cara de patty
    Obg e agradeço desde agr!!! Kisses

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página