13

Teste:você é uma patricinha?


Olá minhas girls!O post de hoje é de um teste para saber se vocês estão seguindo as regras do blog!Eu vou fazer as perguntas e dando as alternativas,vamos lá?


1-Quando você chega da escola,a primeira coisa a fazer é...

a)Vou guardar a mochila,tomar banho,me trocar e ir comer!
b)Vou guardar a mochila,lavar as mãos e comer.
c)Largo a mochila em qualquer lugar e vou comer.

2-Sua amiga te chama para ir a sorveteria,você só tem 10 minutos para se arrumar,O que você faz?

 a)Peço pra ela esperar mais 5 minutos,arrumo o cabelo faço uma make basica e coloco uma rasteirinha.
b)Prendo o cabelo,passo um gloss e coloco uma rasteirinha.
c)vou do jeito que estou ué!

3-Quais cores são as suas preferidas?

a)rosa,lilás e azul bebê.
b)rosa claro,roxo e verde.
c)preto,laranja e verde.

4-O boy que você gosta e chama pra sair,como você se arruma?

a)Passo o dia no salão compro um vestido mara e faço uma make linda!
b)faço as unhas,visto um vestido basico,faço uma trança e procuro umas makes legais no youtube.
c)Calça jeans,blusa lisa,tênis,rabo de cavalo e batom vermelho.

5-Sua "amiga" te traiu,o que você faz?

a)Ignoro,procuro me divertir perto dela e espero ela me pedir desculpas,se não pedir eu esqueço a amizade.
b)Não faço nada,afinal se me traiu,não era pra ser.
c)coloco um ovo da cadeira dela,saboto a garrafinha de água e mais algumas maldades.

Maioria a-100% patty!
você realmente é uma patty perfeita!Mais para saber cada vez mais,continue vendo o blog!

Maioria b-50% patty!
você está aprendendo cada vez mais,continue vendo o blog que se tornará uma patty 100%!

Maioria c-0% patty...
você em que aprender muito ainda aqui no blog...Procure ver os posts diários!

Bom é isso girls!Beijinhos com gloss de uva!















13 comentários:

  1. mano o nome do blog e patricinhas com orgulho e vc acha q a gente num e patty me poupe ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estão aqui para aprender a ser uma "patricinha com orgulho" se vc não sabe pq além de não ser patty é burra né!

      Excluir
    2. ai gente pare com isto que coisa boba e vc mariana tem que idade 10 anos ?.Olha brigar é muito OUT e a mariana nem ajuda querida tente ser mias legal ta

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Quem é Mariana?Flor,eu não estou brigando,e eu tenho 10 anos sim,com muito orgulho!Mais se ela falarem mal,eu só vou revidar,é o meu jeitinho de ser!Me desculpe se eu não fui legal,é que eu estava estressada,minha cat morreu :'(,mais agora estou mais calma!Beijinhos cor de rosa!

      Excluir
  2. Amei Mari <3 o meu foi 100% Haha *---* seus posts são ótimos *-*

    Beijinhos com Glitter !

    #ByeBye! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fátima!O meu também,amo esse mundinho pink!Obrigada!Beijinhos cor de rosa!

      Excluir
  3. deu 100% patty rs leticia

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página