5

Stardoll+Avisos

 Oi minhas lindas!O post de hoje é sobre o stardoll,essa aí em baixo sou eu!É  a Mari_lindapink2,me visitem!Mais aí vem a pergunta,"Mari,porquê você não é superstar?"Gente,a minha outra doll,a Mari_lindapink1 era superstar,mais foi hackeada e excluida,:'(  Aí antes dela ser excluida,a menina que hackeou ela postou que odiava gente pobre e mais coisas tipícas de copycats,e teve muitas meninas nss que dizia que ela se achava só por que eu era superstar,e logo depois a menina excluiu ela,ai eu tive a ideía de criar a Mari_lindapink2 e provar que era possível ser bonita e popular sem ser superstar,e eu posto no meu starblog,looks,makes e sorteios,mais tem um problema,tem uma menina que criou uma doll (Paatylindarica) que diz que sou eu e diz varias baboseiras,gostaria que vcs deixassem um recadinho no GB dela por favor!

 Os avisos meninas é que a minha gatinha de estimação morreu.Sei que vcs não tem nada a ver com isso mais é que algumas meninas anonimas zuaram de mim e eu respondi um pouco mal e eu não sou disso,queria pedir desculpas!O outro aviso é que sabado e domingo eu não vou postar,vou pra casa do meu tio e lá não tem sinal,Bom é isso meninas,beijinhos com gloss de morango!

5 comentários:

  1. Hello honey, é verdade eu também não sou SS, mas eu amo a minha doll!
    Poderia seguir o meu blog? Já estou seguindo aqui
    patricinhas-com-glamour.blogspot.com.br/
    Kisses Pink :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página