17

Rotina de uma patricinha nas férias

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar a rotina de uma patty nas férias, vamos lá?


7:00 - Acordar

7:10 - Levantar e arrumar a cama

7:15 - Tomar banho

7:20 - Colocar look

7:25 - Começar a fazer a make e o penteado

7:35 - Ir tomar café

7:55 - Cuidar do seu animal de estimação (se tiver)

8:10 - Mexer no pc

8:40 - Fazer algo que goste

9:40 - Ajudar a sua mãe

11:40 - Arrumar sua penteadeira, guarda-roupa, etc.

12:30 - Almoçar

13:00 - Escovar os dentes

13:05 - Descansar

14:00 - Estudar e fazer tarefas (na minha escola os profes passam tarefas para fazer nas férias)

15:30 - Sair ou convidar as amigas para vir em casa

19:00 - Voltar para a sua casa

19:10 - Tomar baho

19:30 - Colocar pijama

19:35 - Mexer no cel ou escrever no diário

20:00 - Assitir um filme 

22:00 - Dormir

Bom meninas espero que tenham gostado
Peçam posts

Beijinhos


17 comentários:

  1. No meu caso, mexer no celular e a mesma coisa que escrever num diario :)
    Adorei o post gi
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. muito legal me ajudou muito continue que vai fazer susseso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou muito,linda

    Beijos com glitter rosa pink

    ResponderExcluir
  5. Amei essa rotina... faz um post sobre o que uma patricinha faz aos fins de semana.... kisses😚

    ResponderExcluir
  6. Tem um erro: nunca se passa make de manhã sem precisão, uma Patty de verdade tem que ser linda naturalmente e make de manhã SEM MOTIVO te deixa com mais espinhas, só se passa de manhã para sair e assim que voltar tirar KISSES ��

    ResponderExcluir
  7. Hey Pattys, whatsapp lowzer..Tenho um probleminha,estou sem celular, ele quebrou!!
    Agora tenho só o meu Notebook, entao agr como faco??

    ResponderExcluir
  8. So não gostei da make de manhã faz mal pra pele

    ResponderExcluir
  9. Nossa Super amei!!! Mais infelizmente Make de manha faz mal, Mais um batom cai bem Kisses<3

    ResponderExcluir
  10. Uau muito bom, eu só não acordo às 7h, e sim às 9h, porque adoro dormir, mas claro, com as rotinas de beleza. Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei muito obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página