2

O que fazer se tem umas cocotas chatas na sua school

Hello,tudo pink comigo sim. Continue lendo:




♥ Aja normal, sempre linda, mas mostre que você é má com quem merece.

♥ Se elas vierem arrumar briga, encare mas discuta verbalmente nada de partir pra iguinorancia.

♥ Caso ela mecha nas suas coisas, fale com elas ou então prepare uma vingança asim:

...Pegue uma coisa da garota que é amiga dela e coloque nas coisas dela, isso fara com que se forme uma discusão mas tem de ser uma coisa pessoal.

♥ Já que ela curte a foto, curta tambêm, comente, começe a mostrar que é melhor que ela, de preferencia conquiste e se der começe a namorar o boy não seja piriguete, conquiste ele aos poucos, seja meiga e educada procure pelo post como conquistar um boy, vai ter vários.

♥ Se ela vir te ameaçar conte a alguma autoridade, pais ou responsáveis. Se ela vir te bater faça um arcenal, assim vai reunir bastante gente.

Bom espero ter ajudado anônima.
Kises.

2 comentários:

  1. O problema é q o boy q gosto é um famoso. Minha amiga namora com ele

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu tenho praticamente o mesmo problema,o boy que gosto tambêm é famoso.Então eu acho que você tem que se aproximar do boy se ela é sua amiga,seja madrinha do namoro deles.Mas,tenha um interese.Se eles terminarem seja o ombro amigo dele console-o,chore com ele.
    Ele vai acabar cedendo.
    Kises.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página