12

Concurso

Hello,estou promovendo um concurço veja:

Vai ser patty carisma.Regrinhas:
Tenha carisma.
Seja fotogenica.
Cante bem.
Dançe bem.
Tenha um blog.
Tenha um email.
Saiba desfilar.
Saiba fazer boas makes,cabelo,loks...
Tenha um sonho patty.

Para participar:
Coloque:
Nome:
Idade:
Blog:
Email:
Sonho:

Me envie uma foto no meu email para primeira fase,eu vou escolher as melhores e passarão pra segunda fase. Meu email:
Camilefranco2002@gmail.com
A segunda fase é segredo.Participem.
Eu darei até sexta pra se inscrever,se tiver menos de 10 não vai ter concurço.
Kises.

12 comentários:

  1. Eu quero !

    Amanda Rodrigues
    10
    http://apenasumapatty.blogspot.com.br/
    Ir a Disney

    Que dia tem que mandar a foto ?

    ResponderExcluir
  2. Anônima querida coloca os dados que eu pedi

    ResponderExcluir
  3. Nome:leticia xavier bregantin
    Idade:9 anos
    Blog:nao tenho
    Email:leticia_bregantin@hotmail.com
    Sonho:ter uma casa de 3 andar

    ResponderExcluir
  4. concurço mano vc e analfabeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nome: Vitórya Flávia Pereira dos Santos
    Idade: 12 Anos
    Blog: Sweet Patty Pink uma das postadoras
    Email: vitoryaflavia@gmal.com ( o meu imail foi haqueado esse é o meu gmail.
    Sonho: Ter uma mansão e viajar para muitos lugares turísticos ( Disney, New York, Paris, Los Angeles, Las Vegas, Madrid, São Francisco etc)

    ResponderExcluir
  6. Escuta aqui anônima,posso ser analfabeta,mas não sou cocota que nem você e pelo menos meu nome eles sabem.Nunca mais ponha os pés aqui.
    A outra,olha querida se elas realmente qiserem participar não vão por fake.E outra que qualquer fake será desclasificado.
    Kises

    ResponderExcluir
  7. Nome:Alice Silva Cortês
    Idade: 10 anos
    Blog:Googledaspatricinhas.com
    email:tenho dois no gmail alicinhasilvacortes@gmail.com/alicepricess29@gmail.com e no facebook e alicinhasilvacortes@hotmail.com
    Sonho patty: ter uma mansão pink e um hospital pink para meninas com câncer com muitas coisas maquiagens ,manicures,barbies tudo para elas se sentirem felizes

    ResponderExcluir
  8. Por favor gi,da um jeito nessa gente,eu não aguento mais.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página