6

Como ir á um estádio



Olá girls!Aqui é a Mari e vim falar de como ir a um estádio,essa ai em cima sou eu indo ver o jogo (tirei essa foto semana passada)Bom estava em casa ainda,então não liguem pra qualidade,tirei na webcam,minha câmera quebrou bem na hora de sair,então vamos lá?

Look

Bom meninas,para ir ver um jogo você tem que ir com a blusa do time de vocês,no caso eu ia ver o jogo do Brasil,então eu fui com a blusa do Brasil,e também vá com um shortinho bem cute pra dar uma "Pattyzada" no look(rs)O sapato pode ser uma sapatilha confortável(nada de aparecer de salto no estádio)Ou um all-star bem cute(melhor opção)Eu comprei o all-star branco e pintei com tinta permanente verde amarelo e azul,ficou lindo!

Acessórios

Bom meninas,eu fui com um brinco do Brasil,um óculos de sol normal(indispensável)E umas tirinhas no cabelo como vocês podem ver.É o basico,não precisa ir cheia de coisas,eu fui bem vazia mais vocês podem ir com pulseirinhas e anéis fofos!

Penteado

Bom meninas eu fui de trança e trancei tirinhas verde,amarelo e azul,vocês podem ir de rabo de cavalo ou até mesmo um coque,o importante é ir de cabelo preso pra ficar confortável.

Make

Bom meninas eu pesquisei no youtube e fiz uma make bem brasileira!Tem várias no youtube,e como vocês podem ver eu fiz um coração com uma tinta chamada "pintakara"e não saiu eu recomendo.Mais sobre a make é meio complicado de falar,vocês podem pesquisar,mais cuidado,não vamos aparecer que nem umas palhaças né pattys?

O que levar?

Bom gilrs,o melhor é não levar nada,pois a perigo de roubo,não sei vocês mais eu tenho muito medo,mais como nós somos pattys glamurosas,não podemos esquecer de levar o nosso sagrado gloss,dinheiro e o ingresso,e o melhor:tudo isso vai no bolso!Mais se vocês não forem tão medrosas quanto eu podem levar a bolsa pink com o que vocês sempre levam(tem um post aqui no blog de o que levar na bolsa)

Bom honeys,é isso por hoje,beijos com gloss de uva!


6 comentários:

  1. Posso ser postadora tenho 11anos email : joslene2011@hotmail.com
    Tenho experiencia em blogs beijos pink

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Post floree *---*

    #ByeBye ! *3*

    http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página