5

Como Criar Ujm Grupo De Patty=Como Ser a Patty-Mor


Hello,fiz um post de como ser a Messie e lá tinha que tem que ser patty mor então vou ensinar:


Tenha algumas BFFs.
Converse com elas sobre formar o grupo.
Se elas toparem beleza,se não,convença-as.
Depois de fazer isso,crie o grupo e suas regras e tudo mais.
Crie o brun book.

Pra ser patty mor:
Fique com o brun book.
Crie as regras.
Desiguine cada membro do grupo.
Ai elas vão ver que você é boa na função.
Casso elas não queiram fale assim:-Eu vou ser a patty-mor,ou alguem quer serr?
Se elas disserem que uma delas quer façam uma votação.
Espero que tenham gostado.
Kises.

5 comentários:

  1. amei o post,honey tem como fazer o post de como se vingar

    ResponderExcluir
  2. Bom eu já sou a Patty Moor mas é sempre bom ver mais para não perder o posto né? kkkk ameii

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Siga meu blog toda-patricinha.blogspot.com.br
    Atendo a pedidos e estou a procura de postadoras! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Siga meu blog toda-patricinha.blogspot.com.br
    Atendo a pedidos e estou a procura de postadoras! ♥

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página