4

Como chegar arrasando na school

Olá girls!O post de hoje é de como chegar arrasando na school,vamos lá?

Se você for a patty mor,chegue com o seu grupo sempre na frente ou no meio,se você não for a patty mor,chegue junto com o seu grupo,mais siga as regras,se o grupo for grande (até 10 meninas) A patty mor vai na frente,a vice patty mor do lado direito e a patty secretária do lado esquerdo,as outras integrantes vão atrás.



Sempre tem aquela cocota que vem te incomodar logo quando você chega,a cocota que me copia sempre diz,"Nossa como você tá feia hoje!"E eu sempre digo "E você,já se olhou no espelho hoje?"E saio divando mandando beijinhos pra ela!

Nós pattys sempre temos jogo de cintura com os boys,sempre que ver um boy(da sua faixa etária,que não seja pegador ou funkeiro né girls!)Então de aquela olhadinha da Sharpay ou mande beijinhos igual a Regina.


Depois vá pra sua sala!



Bom é isso girls!Beijinhos com gloss de cereja!



4 comentários:

  1. Adorei honey! Você deve ser uma patty super linda e popular assim como eu. Se você estudasse na minha school, com certeza seria sua amiga! Iriamos arrasar. Beijinhos com gloss =*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estou na 6 honey,e vc?

      #KissesDaMari♥

      #ObrigadoEVolteSempre!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página