4

Capinhas para tablets e como cuidar

 Olá minhas cats!O post de hoje é de capinhas para tablets e como cuidar,vamos lá?


Bom girls,eu vou mostrar algumas e vocês podem se inspirar!

 Essa é tradicional,linda e mais fácil de achar,eu tenho uma dessa lilás,custou aproximadamente 35R$,baratinha néah?


 Essa é bem cute e conhecida entre os cels,essa eu não tenho :`( ,por isso eu não sei o preço,mais em breve eu vou ter e conto tudinho pra vocês,muito fofa!
 Essa é a minha preferida,também estou procurando ela,muito pefect!
 Meninas,essa eu tenho,muito linda e cara foi 55R$,mais se vocês não tomarem cuidado pode soltar as pedrinhas!


Cuidados com o tablet

Minhas cats,temos regrinhas para cuidar deles,vamos aprender?Pois ele deve ter mais cuidados que o cel,por ser grande e ser mais facíl de sujar!

1-Nunca pegar com a mão molhada!
2-Limpar de 1 em 1 semana.
3-Nunca pegar com a mão suja.
4-Nunca deixar ele com a tela virada pra baixo.(pode arranhar)
5-Não deixar cair no chão
6-Não sair com ele na mão pra rua,alguém pode roubar!

Agora vou mostrar algumas capas de proteção

 Essa é bem segura,já que parece uma carteira,tenho uma bem simples rosa com bolsinho quando vou para eventos(já que ele recebe ligações)tenho a opção de levar ele e no bolsinho levar as chaves ,batom e dinheiro.

 Essa é uma sacolinha para levar na bolsa para não arranhar,eu peguei uma sacolinha da natura(pink lógico!)e decorei,ficou bem a minha cara!


Bom é isso por hoje girls!Beijinhos com gloss de pêssego!




4 comentários:

  1. Ameii O post *--* As capinhas são muito divas e as suas dicas são ótimas <3

    Visita meu blog Flore ??*-* by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br
    Agradeço *33*

    #KissesPink!

    #ByeBye ! *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!Já visitei o seu blog e ele é muito divo!Kisses minha linda!

      Excluir
    2. posta o teste de patricinha

      Excluir
    3. Acho que já tem aqui,mais vou fazer denovo tá?Kisses!

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página