6

avisos do concurso.



Hello,hoje vim colocar as gris que foram para o concurso..
Eram 13 eu sorteei 10,a gente eu estou participando,por isso quem vai selecionar as gris são as postadoras,e as leitoras.




São elas:

Nome:Alice Silva.
Numero:9

Nome:Amanda Rodrigues
Numero:8

Nome:Analuiza Santos.
Numero:3

Nome:Bianca Evelim.
Numero:4

Nome:Camile Franco.
Numero:10

Nome:Kailâni Kersting.
Numero:5

Nome:Larisa Maria.
Numero:6

Nome:Leticia Chavier.
Numero:11

Nome:Paloma Richat.
Numero:7

NomeSarah Santos.
Numero;1

Nome:Victória Perewira
Numero:13

Eu vou dar inicio a primeira fase.

Provas:

-Prova 1:
Fotos me mande as fotos,tipo as que as chiquititas fizeram(as que já enviarão não precisam:)

Terão até dia 4/07/14 as que não enviarem sairão da competição.
As gris que não foram selecionadas a Karen pelo menos 9não por favoritismo é que ela tem email)ganhará se quiser uma vaga no patty glamour//Camile Pink só deixe seu email tá.
Bom meninas,é isso.
Kises.

6 comentários:

  1. pode seguit meu blog? deije já agradecida http://aninhagabym.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi e vc não me colocou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você flor,posso dar um geito,se você é a Camila você não foi sorteadaq.

      Excluir
  3. honey sexta vou para casa da minhas vo e numa fazenda e queria que voce fizesse um post de como eu vou o que eu levo o que fazer lá,e urgente

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página