6

Tag: I'm Lovatic + aviso para a Sabrina

Oi minhas lindas, tudo bem? Hoje vim responder a Tag: I'm Lovatic, vamos lá?


Tag: I'm Lovatic

1- Data de nascimento dela?

20 de agosto de 1992

2- Como você começou a ser Lovatic?

Através de uma amiga

3- Já foi no show?

Sim

4- O que você acha da Demi?

Acho que ela é uma guerreira... Ela é perfeita

5- Qual cabelo ficou mais lindo nela?

O loiro e o ruivo

6- Sua música preferida?

Belive in me

Aviso para a Sabrina:

Oi Sabrina, tudo bem?? Você poderia mudar o lay do blog, por favor. Estou pensando em um lay rosa com flores ou algo bem cute. Poderia fazer um tutorial de como fazer seu própio lay?

Bom meninas espero que tenham gostado!

Kiss




6 comentários:

  1. Gostei bastante da tag.Sobre o layout se quiser posso te passar um tutu.
    Beijos,
    chuvadeglitterbyleth.blogspot.com || Visita? *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por favor flor...
      Já estou seguindo (na verdade ja sigo a muito tempo)
      kiss

      Excluir
  2. Oo Flor eu posso mudar oks mas fazer o tutorial n vai dar pq vou entrar em semana de prova e tenho varios post pra realizar mas posso transformar beijocas! meu email : sabrina321209@gmail.com me coloca como adm pra eu transformar beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto Muito do Seu Blog ^^
    Dá uma passadinha no meu, ele é novinho novinho saindo do forno :3 Bjo
    http://larissagehlen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página