2

Post especial: THE NEON LIGHTS TOUR

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim contar para vcs tudo sobre a THE NEON LIGHTS TOUR, vamos lá?

 

1- O local


REPROVADO: o Citibank Hall ou Credicard Hall, em termos de espaço é péssimo. Eu estava na Pista e vi o show pelo telão, o palco é pequeno e baixo. Então somente os privilegiados da Pista Premium conseguiram ver

2- Banda de abertura:


SATISFATÓRIO: a banda que abriu o show da diva foram as The Rosso Sister. Elas cantaram cerca de 6 músicas. Para falar a verdade eu não fazia minima idéia de que elas existiam antes do show da Demi.

3- Abertura da Demi



Sei que o vídeo ficou ruim, mas foi o que deu para filmar


Aprovado: sensação inexplicável. Apesar de ver o show pelo telão eu senti que estava no melhor lugar do mundo! 

4- Let it go



Ok.Ok. Não tem nada a ver eu falar sobre a música Let it go, mas essa foi a parte em que eu realmente chorei, por queA Demi foi falar com a menina de cadeiras de roda. Eu achei esse gesto super lindo, então chorei, chorei e chorei, de emoção, é claro.


5- Ela e sua irmã


Sim, a Maddie foi cantar com a Demi!!!! Em I really don't care a Maddie substitui a Cher Lloyd e fez um ótimo trabalho.

6- Final do show



A Demi terminou o show cantando Give Me Your Heart a Break. Foi nesse momento que percebi que estava a 1h30 escutando a Demi... Foi super lindo quando ela cantou, as luzes, tudo, tudo e tudo!

7- O show



Alem do lugar não posso reclamar de nada. O show foi perfeito. A iluminação estava ótima. A Demi estava Ao Vivo. Conversou com os fãs, etc...

8- Figurino


Apesar da Demi só trocar de roupa 1 vez, eu adorei os looks dela...

9- Lista de músicas

Heart Attack
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don’t Care
Stop The World
Catch Me 
Here We Go Again 
Made In The USA
Nightingale
Warrior
Let It Go
Don’t Forget
Got Dynamite
Unbroken
Neon Lights
Skyscraper
Give Your Heart A Break

10- Preços


Os ingressos estavam com preços bons, nem caros, nem baratos:

Site oficial: Tickets for fun

CAMAROTE I R$ 500 (inteira) R$ 250 (meia)
CAMAROTE II R$ 450 (inteira) R$ 225 (meia)
PISTA PREMIUM R$ 500 (inteira) R$ 250 (meia)
PISTA R$ 250 (inteira) R$ 125 (meia)
PLATEIA SUPERIOR I R$ 200 (inteira) R$ 100 (meia)
PLATEIA SUPERIOR II R$ 180 (inteira) R$ 90 (meia)
PLATEIA SUPERIOR III R$ 160 (inteira) R$ 80 (meia)
VISÃO LATERAL (PLATEIA SUPERIOR) R$ 140 (inteira) R$ 70 (meia)

11- Recordações

As recordações da turnê estavam bem caras e a qualidade não tão boa... Vou colocar o preço das coisas que eu lembro. Lembrando que esses preços são os preços dos produtos oficiais...




Camisetas: R$70,00
Poster: R$10,00
Colar: R&40,00

12- Fotos aleatórios: 

 
 

 

Gostaram? Kisses pink



2 comentários:

  1. Vc é muito sortuda meu sonho era ir na TNLT e não fui. Quem sabe na próxima, né?
    Amei, adorei o post. É muito legal saber que tem blogueiras lovatics.
    Bjos,

    www.garota-moda1.blogspot.com
    www.demetriamyprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página