6

Pedido: roupas, biquinis, makes, penteados para festa durante o dia e noite+ o que levar na nescessaire

Olá lindas, tudo bem? A pedido de uma leitora vim fazer um post de: o que levar na nescessaire + looks, biquinis, makes e penteados para uma festa que vai durar o dia e a noite, vamos lá?



Looks para o dia:


   
 
 

Looks para noite:



 
















Biquinis:

 









  
  



Makes para o dia:

 

 

Makes para noite:

 

 

Penteados para o dia:

  

Penteados para noite:

 

 

O que levar na nescessaire: 

Kit salva vidas + kit salva unhas + kit emergências
Montando minha nescessaire
Nescessaire

* Esses 3 posts fala tudo de como deve ser sua nescessaire, o que deve ter, etc. Então veja todos

Bom meninas, espero que tenham gostado. 

Kiss


6 comentários:

  1. Isso vai me ajudar muito Gi juro juro juro. Já estou seguindo. Tem vaga pra postadora?
    Queria um tutorial de como organizar uma festa do pijama perfeita . Bjs <3 <3 (Ah amei seu blog lindo de mais *-*)

    ResponderExcluir
  2. Obg,eu q pedi o post muito obrigada,vai me ajudar muuuuito!

    ResponderExcluir
  3. muda o layomte do tu blog

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página