2

Pedido de Leitora:Como fazer trabalhos cm as bff's

Ola meninas o post de hj é pedido da Beatriz Lopes:Coml fazer trabalhos com as bff's.Clique em mais informações
Bom para começar eu sugiro que vcs marquem um dia livre para isso,depois quando chegar o dia vcs tem que entrar num acordo,se sua(s) bff(s) tiverem o temperamento forte por ex:brigarem por voisinhas tipo...quem vai escrever oq, vc tem que entrar num acordo.Trabalhem kuntas e façam seu melhor,eu no momento estou em constantes brigas com minha bff,a Gi mesmo sabe disso,entao entrem em acordo concerteza isso rendera um belo,lindo,maravilhoso 10!........Dependendo do tema façam algo beem completo e resumido ok? Para nao cicar muuuita coisa..eu sei bem disso rsrs.OBS:Beatriz atendi bem seu pediso?? se nao me avisa flower...Kisses

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página