9

Pedido: como se organizar durante a semana

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar como se organizar durante a semana, vamos lá?


Segunda-feira:



Arrume seu quarto, banheiro, guarda-roupa, etc..
Prátique algum esporte
Estude

Terça-feira:


♥ Estude
♥ Prepare os looks de toda a semana
♥ Ajude em casa
♥ Saia para passear com seu cachorro
♥ Mexer no pc

Quarta-feira:


♥ Estude
♥ Prátique algum esporte
♥ Vá ao clube
Leia livros, revistas, etc

Quinta-feira:


♥ Estude
♥ Vá passear
♥ Teste novas makes e penteados
♥ Mexer no pc

Sexta-feira:


♥ Ir ao cinema
♥ Reunião
♥ Descansar
♥ Fazer compras
♥ Ir ao shopping

Sábado:
 

♥ Spa
♥ Convide as amigas para ir na sua casa
♥ Fazer as tarefas
♥ Ver tv
♥ Mexer no pc

Domingo:


♥ Assistir filmes
♥ Ver tv
♥ Descansar
♥ Mexer no pc

Espero que tenham gostado!

Kiss



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei,poderia fazer um post de como fazer um blog?é q eu to querendo fazer mas não sei de nada nadinha mesmo,então poderia fazer o passo-a-passo de como fazer um fundo bonito,o banner e tudo que um blog precisa?!muito obg princess vai me ajudar muitooo!

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I ! Ficou muito perfect o post Honey, agora já vou poder me organizar melhor durante a semana *---*

    #KissesPink *3*

    #ByeBye!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei , eu estava precisando msm kkk , eu amei eu ja estou seguindo esse blog siga o meu >>> dicadapatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hello!Pf me ajude!!!Eu vou a um aniversario da esposa do amigo do meu pai esse sabado(03/05),e talvez a gente vai passar a noite lá,diz o q usar na festa,mas alguns looks sem salto pf!!!e também falar o q levar,na nececer e lá tem piscina mostra alguns biquines por favor!!!muito obg e meu nome é anna!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página