2

Pedido: dicas de presentes para os pais

Oi gente, tudo bem? Desculpe a ausência no blog, é que eu estou com Sinusite (é assim que se escreve?), dor de garganta e nariz entupido, então não estava postando, bom mas agora finalmente vim fazer um post que é pedido de uma leitora, vamos ver??



Mães: para elas é muito mais fácil, que tal dar uma bolsa (não muito cara), uma caneca, uma roupa, um sapato, um dia de manicure, corte de cabelo, maquiagem, perfume, cremes, uma carteira, etc


 



Pais: uma caneca, uma carteira, um perfume, um sapato, roupa, um cartão de feliz aniversário, que tal fazer um '' filme '' com várias fotos, tem vários aplicativos assim, etc

 
  

Bom, espero que tenham gostado. Kiss pink

2 comentários:

  1. O.O Ameiii Gi Obrigada. Dos meus agora so falta um! Obs:Eu tmb tenho Sinusite ( nn sei escrever rsrs) é muito ruim ne? Espero que vc melhore..Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim sim, primeiro vou fazer uma de uma outra lleitora e dp faço o seu, é q ela ja havia pedido primeiro... Obrigada bjs

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página