0

O que fazer se está atolada de pedidos + #semanadeprova

Oi amores, vim fazer um post de o que fazer se está atolada de pedidos, já que esu estou atolada vim mostrar para vcs o que eu faço, vamos ver o post??




  • Saiba a quantidade de pedidos que você tem, se tiver 10 atenda todos em 10 dias
  • Faça os mais simples, na maioria das vezes as leitoras pedem vários pedidos de uma vez, então faça por partes atenda 1 de cada vez
  • Se as leitoras pedirem 3 pedidos faça um de cada e depois vá com os segundos e terceiros pedidos
  • Não se estresse, várias garotas atendem os 10 pedidos de uma vez, isso não é legal, alem do fato de você ficar cansada, é dificil das leitoras acharem e fica cansativo, no máximo 2 pedidos por dia
  • Não atenda todos de uma vez, ok, ok, eu disse que se tiver 10 para fazer os 10 em 10 dias, mas deixe 1 ou 2 para depois, quando você estiver sem inspiração, terá pedidos para atender...
  • Faça posts variados, não faça sempre pedidos eu estou com alguns pedidos e mesmo assim estou fazendo um post ''nada a ver''.
Queria avisar que ja estava em semana de prova e esqueci de avisar, então agora vcs ja sabem porque os posts estão saindo tão tarde...

Espero ter ajudado!

Kiss

0 Marquinhas Pinks:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página