4

Meus doces favoritos

Oi minhas perfeitinhas, tudo bem? Bom hoje vim mostrar meus doces preferidos, vamos lá?



Petit Gâteau: 


Vou falar a verdade, eu não conhecia esse doce, meu tio me mostrou (3 anos atrás) e eu fiquei apaixonada, esse bolinho com esse recheio e com um sorvete de creme. #fiqueicomfome

Brigadeiro:


AMO!!! Principalmente os de colher, esse para mim é o melhor!

Alfajor:

     

Quase nenhuma de vcs devem ter comido, esse doce é da Argentina, a pouco tempo chegou aqui no Brasa, o loja que abriu aqui no Brasil é a loja Abuela Goye que não vende só alfajor e sim vários outros doces, aqui no Brasil são bem caros (Brasil né) mas vale a pena comprar. Tem de vários tipos. O da primeira foto é o alfajor de maizena e o segundo de doce de leite

Cupcakes:


Outro doce delicioso e que não se encontra tão facilmente aqui no Brasil (se vc mora no interior). Eles são súper gostosos e sem dúvida te deixam com agua na boca.

Brownie:


Brownies são deliciosos e pela felicidade nossa, aqui no Brasil é facil de encontrar!!

Chocolate: 


Principalmente os de barra. Nem sei o que falar...

Bom, espero que tenham gostado.

Kiss

4 comentários:

  1. Amo doces! Chocolate, brigadeiro e cupcake são os principais, haha! Tem alguns citados em sua lista, que nunca comi! Hahaha.. Beijão ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Pseh alguns eu disse aqui poderia não ter... Beijos

      Excluir
  2. faz vidio sbre 20 coisas sobre vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja fiz um post assim, mas vc quer em vídeo? Desde que eu n apareça, ok...

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página