2

Como se senitr bonita + aviso para a Karoliny Sant'anna

Oi meninas, tudo bem? Por fim não vim fazer um post com inspirações u_u, vamos ver o post?




Como se sentir bonita:
  • Tenha amor própio, isso é essencial, como você vai saber se é bonita, se você mesma não gosta de si?
  • Leia livros, blogs, e outas coisas que te inspire
  • Mude um pouco seu perfil, não estou dizendo para você virar patricinha sendo que é roqueira. Se vista melhor, passe perfume, arrume o cabelo, vá fazer compras (esse é o melhor remédio, rs), arrume seu guarda-roupa (quando estou para baixo isso funciona) e começe a usar makes
  • Faça coisas que goste, se você gosta de desfilar, começe a desfilar, você se sentirá melhor quando faz coisas que goste
  • Sinta-se confortável. Se o ambiente em que você está não lhe agrada, mude. Se não gosta da escola, peça para seus pais te mudarem, mas explique o por que
Bom meninas sei que as dicas foram poucas, mais... Ajuda né?

Aviso para a Karol:

Por favor me explica como consegui fazer sua parceria, não tenho nenhuma experiencia com isso, então... Poderia me ajudar?

Kiss

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página