4

Como fazer a inimiga parar de te copiar

Olá minhas meninas lindas, tudo bem? Bom hoje vim fazer um post de como fazer a inimiga parar de te copiar. Sei que já fiz um post assim, mas como a minha inimiga me segue copiando, agora é no livro e no celular, explico a história no final do post, mas vamos começar?







  1. Tenha coisas que ela nunca vai ter como coisas da Dior, Channel, Victoria's Secret, Louis Vuitton, Zara, entre outras... Eu fiz isso e deu certo haha!
  2. Use indiretas... Quando ela passar diga coisas como: sinto cheiro de inveja no ar...
  3. Seja falsa com ela
  4. Tente saber todos os segredos dela, quando vc souber todos, pode ''ataca-lá''
  5. Se ela te copiar nos look, tire uma foto dela e depois uma sua, coloque no face e como descrição coloque: até nisso vc tem que me copiar?
  6. Se ela te copiar em viagens, não faça nada, apenas viage para onde ela não poderá ir
  7. Se ela está te copiando até no garoto que vc gosta, diga que não gosta mais dele, invente várias coisas negativas dele e tals...
  8. Se ela te copiar no seu celular, ex: vc fala que quer um iphone 5s e ela diz que quer um Galaxy S4 e no outro dia ela diz que vai ganhar um iphone, faça isso: diga que o iphone está dando problemas, custa o dobro e tem menos coisas, diga que o Galaxy é mais bonito, invente!
  9. Coloque todos os seus amigos e amigas contra ela!
  10. Não fale nenhum dos seus segredos para ela...
  11. Não fique muito perto dela
  12. Faça tudo melhor do que ela
  13. Esteja sempre fabulosa
A história é que: eu comprei o livro da Demi e ela comprou (sendo que ela não é fã) e o do cel, foi o exemplo que eu contei acima.


Mas, espero que tenham gostado do post!

*Kiss*


4 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página