7

18 fatos sobre mim :-)

Oii resolvi colocar os 18 fatos sobre mim. Clique em Mais Informações....
1)Sou chocólatra |2)Tenho medo do escuro |3):Minha cantora favorita é Selena Gomez| 4)Sou muito nervosinha |5)Viciada em mexer no celular| 6)Faço niver em 8/12| 7) Meu sonho é ir para Paris| 8)Quero conhecer: MartinaStoessel, JorgeBlanco, DemiLovato, SelenaGomez, etc 9)Sou sagitariana| 10)Odeio Futebol 11)Eu era nerd| 12)Amoo as cores pink,lilas,violetta.. 13)Se pudesse ser alguma famosa eu seria Ashley Tisdale :3| 14)Odeio a cor laranja -_-|15)Esqueci de colocar minha idade kkk:tenho 11 anos| 16)Filmes que eu amo são: Teen Beach Movie,Delírios de consumo de Beck Bloom, etc| 17)Quando era pequena fiz o maior escândalo no mercado por causa de uma boneca :3|18)Amoo o Taylor Lautner

7 comentários:

  1. Meio confuso uashuahsusaus,mas adorei linda

    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  2. Desculpa rsrs obrigada sabe como é né? Postar no celular confunde mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. pq vc naoum mostra seu rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa msm perguntar? Eu nao mostro meu rosto...so em redes sociais com pessoas que conheço e confio

      Excluir
  4. Adorei. Também quero muito conhecer a Tini e o Jorge ;)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página