15

Respondendo a Tag: perguntas pessoais

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje eu vim responder essa tag que se chama: perguntas pessoais, então clique em mais informações...

créditos da imagem:.http://karolinysantanna.blogspot.com.br

1- Qual época do ano você mais gosta?

http://www.pinterest.com/daisyranoe/

A época do ano que eu mais gosto é o verão, pois eu consigo montar mais looks, posso ir a praia, piscina e fazer muito mais atividades e posso me divertir mais.

2- O que você mais gosta em sua cidade? 

Likes | Tumblr

Bom eu moro no interior de São Paulo, então não tem muito o que fazer, mas o que eu mais gosto na minha cidade é que temos 2 shopping. Kkk é, eu sei que são poucos, porém é o que eu mais gosto.

3- Qual é o seu hobby prefeirdo?

✌

Meu hobby preferido é postar no blog. Creio que é a melhor coisa que eu já fiz foi cria-lo, ter o carinho de vcs e ver que vcs gotam do blog é muito bom!

4- Qual é o seu maior desejo

     Demi Lovato- Pink Hair | via Facebook          Selena Gomez Icon.

Meu maior desejo é conhecer as minhas divas Demi Lovato e Selena Gomez

5- Qual sonho você gostaria de realizar?

Love

Fora conhecer as minhas divas, o meu sonho é ganhar na mega-sena.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da Tag. Kisses Pink!

15 comentários:

  1. Gostei Gi,eu tmb quero mto ganhar na mega sena kkk
    *Kisses*

    ResponderExcluir
  2. Oi gihh.na minha escola pode usar so um pozinho no rosto e uma sombrinha clara e proibido usar lápis e o batom so pode clara a unha pode ser qualquer cor sendo claro...um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,amei Gih!Na minha cidade tem só um shopping kkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, na minha tambem tinha um mas fizeram mais 1!
      kiss

      Excluir
  4. oi s a mirelli acompanho o blog a mt tempo nunca comento pq tenho vergonha bem se eu fizer uma conta no google vc pode me por como postadora pf sou superpatricinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, mas siga o blog primeiro... E vou fazer um mini teste q sempre faço com as meninas, preciso do seu mail, comente no proximo post... Tem outro blog?

      Excluir
    2. Flor primeiro siga o blog, vou ver se tem vagas

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página