0

Post surpresa especial.

Oi meninas o post de hj é sobre...Clique em mais informações para saber.
Bom hj vim dizer sobre como é o quarto de uma Patricinha.

  • O quarto de uma patty deve ser muuito organizado,primeiro ele tem que ser rosa,lilás ou da sua cor favorita ok?. 
  • Arrume seu quarto todo fim de semana ou durante a semana (vc decide) 
  • Sua cama deve ser sempre limpa,e cheia de bichinhos de pelúcia 
  • "Penteadeira ter ou não ter?".Bom isso ja é sua escolha eu not tenho mas é pq not tenho espaço mas se vc tiver espaço suficiente pode colocar uma penteadeira,Nela deve ter suas makes(obio rsrs),seus perfumes,seus esmaltes,ou seja,tudo para te deixar linda! 

 *Atenção lindas:Eu aceito pedidos ok? Então peçam e eu farei com todo carinho <3 class="separator" data-blogger-escaped-div="" data-blogger-escaped-kisses="" style="clear: both; text-align: center;">

0 Marquinhas Pinks:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página