7

Pequenas confissões e lerdezas da Demi

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje vim fazer algumas confissões da Demi, nossa diva, lembrando que essas frases eu tirei do Face ok? Mas eu realmente xonei <3 nesse texto, ele é muito lindo, perfeito, motivador e inspirador... Bom eu não vou ficar aqui falando tudo o que eu achei né? Apenas leiam..







Ela pegou um sutiã escrito”Stay Strong” e o chamou de motivador. Ela escreveu 5 músicas na mesma noite. Quando ela está com soluço, ela bebe água de cabeça para baixo. Ela já engoliu mosquitos durante um show. Ela já arrotou quando estava cantando. Ela já derrubou o próprio guitarrista. Ela já perdeu as contas de quantas vezes ela caiu no palco. Ela já cuidou de uma galinha. Ela já teve um pato de estimação. Ela demorou uma hora para descobrir como botar gasolina no carro. Ela quase atropelou o Paul McCartney. Ela já comeu mais de 10 brigadeiros de uma vez só. Ela confessou que adora o pão com ovo do Brasil. Ela já confundiu um pudim com comida de cachorro. Ela já fez tatuagem escondida dos pais. Ela deixou o celular na poltrona do avião. Ela já dançou para seus fãns na frente do hotel. Ela já comprou pizza para os fãns que estavam na fila do seu show. Ela já derrubou muitos microfones. Ela já quebrou 4 microfones. Ela já esqueceu a letra da própria música em seu show. Ela já ouviu a própria música no aeroporto e não soube quem cantava. Ela já se internou em uma clínica. Ela já venceu tudo que ela poderia ter enfrentado. Ela fez muitas pessoas chorarem. Ela fez muitas pessoas acreditarem nos sonhos. Ela é minha musa. A indecisa que ama brigadeiro e cokies. A lerda que faz de tudo pelos fãns. O centro das atenções por onde passa. A fofa que faz todo tipo de vídeo para divertir as pessoas. A pessoa que já pintou o cabelo mais de 15 vezes. A mulher que ainda assim se diz normal. Ela é a guerreira em quem eu me inspiro. Ela é a menina que mesmo com medo enfrentou tudo. A pessoa que cometeu muitos erros. A pessoa que se orgulha do que fez. A pessoa que me faz sorrir! Demi Lovato...

E ai, gostaram? Espero que sim!

*Kiss*

7 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página