12

Motivos para seguir meu blog

Bom lindas, estou vendo que mais ninguem está seguindo o blog, então vou dar alguns motivos, vamos lá?
  1. Se vc é patty, aqui é seu o seu lugar
  2. Vou atender todos os pedidos de post
  3. Posto todos os dias e menos nos dias de prova, porém a Manuh, a Isa e a Sabrina me ajuda
  4. Vou dar dica de tudo, já que pattys sempre sabem tudo...
  5. Respondo todos os comentários com muito carinho, e sobre as criticas, vou tentar resolver todas
Bom honeys é isso agora espero que mais pessoas sigam o meu blog, please. Kisses pink


12 comentários:

  1. Pode ter certeza q muitas seguem o seu blog, mas nem sempre postam comentários, ele está na lista de favoritos de muitas meninas. Não sou patricinha, mas saberia escrever sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Sigo o blog a u, tempinho já mas, eu divulgo o blog e ai as meninas vão lá e comentam no meu blog e umas que eu nem divulguei também. Você tem que começar a fazer isso, lindinha! Não leve como insulto, ok? Só estou ajudando não estou falando nada de grosseria, mas, enfim, você quando terminar um post ir em outros blogs ler o post deixar sua opinião e por o link do seu blog o final você aos poucos vai ganhando seguidores e leitores.. Não sou totalmente patricinha, mas, sou um pouco e amo blogs assim de patricinhas, mas não fique fazendo só post's tipo.. Como uma patty vai para.. Só assim não entende? Faz post's de cabelos, maquiagens, unhas, moda, dicas e etc. São só algumas dicas para você ganhar mais seguidores! Beijinhos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga pelas dicas flor <3 Vou comecar a fazer isso. Kisses

      Excluir
  3. oi,td pink vc pode colocar como pattys malvada falam

    ResponderExcluir
  4. oiii tudo pink?? então é que eu queria pedir um post de como lidar com invejosas bjaoo
    -gabii cunha

    ResponderExcluir
  5. Sigo e gosto muitodo seu blog viu Flore *--* Beijinhos *33*

    #ByeBye!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. honey faz um post de como ser patricinha igual a taylor swift

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página