0

Inspiracões de quartos

Olá lindinhas, pensei bastante e lembrei de um post que estava querendo fazer a alguns tempos, eu lembrei pois vários blogs estavam fazendo essas inspiracões, chega de falar Giih e vamos lá?

1-  Se inspire por fotos
  
         

Acho que todas já viram essas fotos né? Eu amo decoracão fofa e combinada. A minha dica é: se inspire por fotos, procure e faca a mesma coisa no seu quarto ou algo parecido...

2- Papel de parede ou quadros

    

Eu realmente AMO esses adesivos, acho que sempre dá um ar romantico e fofo e vai deixar aquele ambiente sem graca, super lindo. Para quem não gosta desses adesivos tem os lindos quadros, eu no meu quarto tenho quadros e achei que ficou super perfect! Os quadros vão fazer a mesma funcão do papel de parede.

3- Caixas Organizadoras

Eu amo essas caixinhas, elas vão arrumar tudo aquilo que estava baguncado e deixar o abiente mais fofo, tem várias, com várias estampas e vários precos

4- Sofá no final da cama


Eu realmente acho isso perfect, dá um ar de luxo, sabe? Eu queria poder fazer isso no meu quarto. Tem vários modelos e várias formas de copiar.

5-  Escrivanhia

Acho que é uma das partes mais importantes, tem que está tudo organizado, limpo, fofo e nada muito chamativo para não desconcentrar...

6- Penteadeira



O lugar perfeito: onde vc guarda suas makes, bijus, perfumes, etc. Ela vai dar um up no quarto e deixa-lo mais fofo...

7- Tapete


Bom vamos dizer que isso é um item quase essencial como a cama né? Alem de deixar o quarto super fofo, ele vai decorar. Eu tenho um super perfect, mas eu não o comprei no Brasil, foi na Argentina!

Bom meninas é isso... Espero que tenham gostado. Kisses

0 Marquinhas Pinks:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página