5

Dica para está sempre linda!

Olá Patricinhas de Plantão =D E no menu de hoje temos um post Superhipermega Especial (Olha só eu inspirada hoje minha gente) Dica para está sempre linda
Vamos nessa ?




1- Um dia antes prepare sempre a roupa do dia seguinte , verifique se tudo está em seu devido lugar se tal roupa vai combinar com o lugar que você vai.

2- Sempre use a maquiagem de acordo com o lugar que você vai.

3-Se você for a um lugar que dá pra levar bolsa grande coloque sua necessarie dentro

4- Antes de sair olhe -se bem no espelho veja se não está faltando o brinco , ou outro acessório , E só então saia de casa.

Bom garotas por hoje é só , Logo vou mostrar tanto aqui como no meu blog (Emanuelle Souza) o post : O que tem na necessarie , e gostaria de pedir pra vocês que fizessem pedido de postagens.

Beijokas !!!



5 comentários:

  1. Oi linda! será que voce pode seguir meu blog? a gihh ja postou lah e ja ate dilvugou!
    o link:quaseperfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faço sempre isso! Então quer dizer que estou sempre linda? Hahaha! Beijos ♥

    Visita meu blog? http://karolinysantanna.blogspot.com.br/ Obrigada. Denada.

    ResponderExcluir
  3. faz um post dando dicas de estudo ??

    http://patricinhasquaseperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página