4

Como ter um bom relacionamento com os pais

Olá amores, vim fazer um post de como ter um bom relacionamento com os pais, sei que isso é um pouco dificil, mas não custa tentar, o post está mega largo, não fiquem com preguica de ler, vamos lá?
  • Organizacão:  
Ter organizacão é tudo, isso só depende de voce, tenha tudo seu arrumado, limpo e organizado, seu guarda-roupa impecável, penteadeira limpa, mesa de estudos perfeita e cama arrumada. Se não seus pais vão ficar brigando com voce porque suas coisas estão desorganizadas.


  • Estude:

Todo pai quer que o filho estude e que vá bem na escola para ter um futuro excelente. Use menos o pc e estude mais. Se voce usava 2 horas o pc, use 1 e estude 1, assim na prova vc irá bem e seus pais vão ter orgulho de vc, pois estará mostrando que vc é empenhada.


  • Faca suas obrigacões
Faca todas as suas obrigacões independente se tem empregada, assim mostrará que é independente e responsável. Trate do seu cachorrinho, limpe seu quarto ou suite, estenda sua cama, arrume seu quarto, penteadeira, mesa de estudos e guarda-roupa. Exemplo: A Sharpay: Trata seu cachorrinho muito bem, seja igual a ela.


  • Demonstre carinho
Demonstrar carinho é muito útil, seus pais verão que voce gosta deles e que as amigas não são tudo. Saia bastante com eles, mas não se esquecam das amigas ok?


  • Más e se eles não derem valor a nada disso

Bom os pais nunca dão valor ao que os filhos fazem de bom, só veem oque é errado. Quando eles reclamarem de algo diga tudo oque vc faz. Meus pais sempre implicão comigo eu faco tudo: limpe minha súite, trato dos meus animais, lavo a minha louca, guardo a minha roupa, lavo meus sapatos, estudo, deixo minhas coisas arrumadas e passo minha roupa, porém uma coisa que eu faca de errado eles implicão, é normal, mas nunca deixem que eles te desprezem ok?

E lembre-se: não seja a emprega deles... 

Espero que tenham gostado do post e que essas dicas funcionem com vcs, porque comigo não deu certo, isso vai de cada pai né?

4 comentários:

  1. Nossa Gi Adorei o post *--* Vou seguir as dicas são ótimas , afinal toda Patty deve ter um bom relacionamento com os pais não é mesmo?? E flor vou divulgar seu blog no meu próximo post okay ? E se também naum fosse muito incomodo flore poderia divulgar o meu também? Beijinhos com gloss e muito glitter!

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Concordo devemos ter uma boa relacao com os pais... Muito obrigada, isso é muito importante para mim. Irei divulgar seu blog sim... Beijinhos pink...

      Excluir
  2. Adorei o post , e vou vê se comigo da certo . hihi :) .
    da uma olhadinha no meu blog ??http://patricinhasquaseperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página